Me sinto tao desanimada parece que nao consigo absorver nada que eu estudo, continuo falando mal, nao consigo nem argumentar em uma discussão. Parece que minha cabeça é prenchida pelo vento ao invés do cérebro. Quando eu era criança era tão esperta e criativa, aprendia as coisas com facilidade o que aconteceu?

elas perguntam
5 11
eles respondem
13/07/2023 11h42
Está sem foco
anônimo
13/07/2023 10h54
Não adianta nada mesmo, pare de ler.
anônimo
13/07/2023 10h48
Pare de estudar porque é inútil.
13/07/2023 10h50
Também tenho essa problema de absorver o conteúdo
elas respondem
13/07/2023 10h54
Faz assim, estuda e depois "se apresenta" aquilo que aprendeu... Fala como se estivesse ensinando alguém. Isso facilita em notar se tem algo que você não entendeu direito, se tiver, você vai sentir dificuldade em explicar.

Isso da argumentação pode ser timidez, que é o meu caso, conteúdo eu tenho mas não tenho o dom da lábia. Aí tu tem que trabalhar a timidez mesmo, terapia ajuda mas eu não faço.
anônima
13/07/2023 10h55
Leia e pratique, nao adianta só ler e nao treinar.
anônima
13/07/2023 10h56
Você deve ter dislexia...
Se isso te incomoda MUITO recomendo ir ao psicologo.
anônima
13/07/2023 11h01
Eu tbm estou assim
anônima
13/07/2023 11h10
Busque um médico, faça exames
vc pode ter um problema de verdade .eu tinha esses mesmos problemas de não memorizar,de não absorver conteúdo, não tinha foco.. relatei para. O médico.e descobrimos meu hipotireoidismo, parece que é causa do meu problema .. e se não tiver um tdah por trás também,mas teria que passar por um psiquiatra..
anônima
13/07/2023 11h18
Olha te entendo, eu sofro de perca de memória recente, isso aconteceu depois que eu tive muitas crises de ansiedade e parei de tomar calmantes, eu já sair de emprego por causa disso, e tive medo de entrar na faculdade com medo de não lembrar de nd e não aprender, mas não tô fazendo oq gosto e tá até fácil, trabalhe com a sua auto confiança, auto estima, e sobre os estudos escreva e depois fale como se tivesse ensinando, isso ajuda
anônima
13/07/2023 13h08
Pode ser falta de vitamina (principalmente a b12), tdah, dislexia... é bom fazer um check up. Se está atrapalhando sua vida, busque ajuda.
13/07/2023 13h18
Me sinto assim as vezes, o que me ajudou a absorver conteúdo e melhorar a comunicação foi desenhar mapas mentais. Dá uma pesquisada, preciso voltar a fazer isso.
anônima
13/07/2023 13h20
Eletrônicos.

Tenta se desligar um pouco do virtual. Essa desgraça fode com os neurônios
13/07/2023 15h01
Talvez é falta de alguma vitamina
Faça uns exames
Procure ajuda médica
anônima
13/07/2023 15h15
Eu entendo eu estudo estudo e na hora eu aprendo e depois não me lembro de nada