Dng
224  13/07/2023 16h12

Dentro de um relacionamento, particularmente o casamento, creio que a mulher precisa ser submissa ao marido.
Antes de vocês tacarem pedra em mim, peço que tenham paciência com o que vou reforçar abaixo:
- Acredito que as mulheres estão traumatizadas com a submissão pois escolheram os homens errados para estarem ao lado, e, concequente, os homens tem total responsabilidade sobre isso.
Antes de mais nada, o homem de verdade liderar um relacionamento significa também ser servo, ser submisso quando necessário, em prol do bem do relacionamento e da família. O verdadeiro líder é servo. É o sacrifício masculino pela bem estar da família. Tratar bem a esposa, os filhos, ouví-los e respeitar seus posicionamentos, porém, no caso de uma palavra final, essa deve pertencer ao marido. A esposa bem tratada, protegida e respeitada, precisa respeitar a autoridade do marido na família.

Se discordam, expliquem seus pontos.

Obs: acredito que o mau tratamento dos homens está tão comum, que muitas mulheres se relacionam com outras mulheres puramente por uma cumplicidade que alguns homens não demonstram possuir.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
13/07/2023 11h57
as mulheres querem dar lição de moral, mas fica colocando em anônimo
anônima
13/07/2023 11h54
Geralmente quem não aceita a submissão é pq cresceu vendo a mãe sofrendo sendo submissa nas mãos do marido e jurou nunca tolerar essa submissão..
anônima
13/07/2023 12h23
Não me fere em nada, quero ser submissa ao meu marido.
anônima
13/07/2023 12h01
Pq eu iria querer isso? Desde pequena sempre me destaquei em inteligência. Aprendi a ler e escrever aos 4 anos, passei nos vestibulares mais difíceis, com algum esforço de estudo, claro, mas nada absurdo. Passei em ótimos concursos tb, graças à minha facilidade de aprendizado. Estou em uma ótima posição, muito superior à da média dos homens compatíveis comigo. Pq iria querer delegar a alguém inferior a mim o poder de decisão? Pinto não dá poderes sobrenaturais às pessoas pra eu querer me submeter a alguém que tenha um. Pinto serve pra me fazer gozar e só kkkkk. Meu histórico me mostra que eu mesma sempre fiz as melhores escolhas pra minha vida, não se mexe em time que está ganhando
13/07/2023 15h47
Eu não vejo problema em ser submissa assim nessa situação, eu até prefiro pq sou impulsiva
13/07/2023 16h12
Não me fere não. Sou submissa mesmo.
anônima
13/07/2023 11h53
Uma mulher financeiramente independente com uma profissão consolidada, jamais será uma submissa, salvo se ela muito desprovida de inteligência.
anônima
13/07/2023 11h57
Você é casado ?
anônima
13/07/2023 13h22
"Acredito que as mulheres estão traumatizadas com a submissão pois escolheram os homens errados para estarem ao lado,"

Sempre essa estória de pôr a culpa nas mulheres.
Amor, você acha que a pessoa se apresenta com uma faixa "vou estragar sua vida"
Não.
Mulheres também são enganadas,e todo esse aumento de relacionamento fracassado demonstra que não é fácil encontrar um homem que presta.

Não é questão de escolha, homem enganam com muita frequência. Nunca são claros no que querem.
anônima
13/07/2023 13h23
Isso não é problema pra mim.
eles respondem
anônimo
13/07/2023 12h01
Submissão não significa mandar ou desmandar, mas sim cuidar e ser cuidado, a mulher sendo submissa ao homem vai apenas dar suporte ao homem, ajudando, estando ali, e o homem também deve ser submisso a mulher.
13/07/2023 12h08
O homem ter a palavra final só por ser homem não faz sentido. O sexo não faz de alguém mais confiável, inteligente ou competente. A solução óbvia e lógica é manter o diálogo para chegar a uma decisão que os dois aceitem.
13/07/2023 13h25
submissão é a minha pica de madeira
13/07/2023 11h50
Mulher quer privilégio e mulher ama a masculinidade tanto q ela quer ser masculina
13/07/2023 13h08
Pelos ensinamentos q tenho com base na bíblia, submissão da mulher ao marido = respeito, porém, muitas parecem ter uma visão distorcida de q a mulher seria uma "escrava" ao ser submissa ao marido.