O que acham desse tipo de atitude? Já vi muita gente falando que esse tipo de coisa é um modo de superar o antigo relacionamento
Vocês se relacionariam com alguém recém solteiro?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/07/2023 11h52
Carência pura
13/07/2023 16h24
É carente ou não superou. Não.
anônima
13/07/2023 16h25
Falta de sexo
eles respondem
13/07/2023 11h54
Não, eu acho que a pessoa é carente que não se ama o suficiente pra ficar sozinho, pior coisa que existe pra provar isso é vc fazer isso, entrar em uma relação logo após a outra sem estar curado, única coisa que vc vai fazer é ficar magoando os outros o ex e o atual por ter que te aturar, fique sozinho mano, como dizia aristoletes, Não avance sem estar curado, de tempo ao tempo, ame a você antes de amar o outro.