Me conte a experiência de vcs, preciso de ânimo, quer dizer, os boletos já são um belo incentivo. Mas é horrível ficar sendo humilhado e ainda ter que sorrir pra essa gente. A vida é isso mesmo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/07/2023 12h52
Infelizmente é a vida. Tenta por trás ir trabalhando para conseguir um emprego melhor, mas jamais cometa o erro de largar seu emprego.
13/07/2023 12h49
O que ele vai fazer? Te bater?
elas respondem
anônima
13/07/2023 12h39
Infelizmente é assim.. p mudar isso só tendo a sua própria empresa e você sendo a própria chefe.
anônima
13/07/2023 12h45
Trocando de emprego
13/07/2023 12h57
Procure outro emprego
13/07/2023 17h28
Passo por algo parecido e os vídeos da Jéssica Diniz me alivia pois através dos vídeos sarcásticos dela, vejo muita gente passando pela mesma coisa e até piores. Se puder, coloque um fone de ouvido e dane-se o mundo a sua volta passo o dia todo de fone e só falo o básico do básico cansei de tentar ser legal.