Por exemplo, se você passar seu número para uma pessoa e começar a conversar com essa pessoa, a pessoa consegue clonar seu whatsapp só tendo seu número? E consegue ter acesso às conversas, a tudo do seu whats?
Como descobrir se seu whats tá clonado, sendo espiado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/07/2023 12h28
Maluca
13/07/2023 12h33
A distância não tem como, você vai ter que baixar o app de clonagem e depois vai scanear o QRcode da pessoa.
13/07/2023 17h29
Tem um jeito. Mas, custa caro e você não deve ser rica.
elas respondem
anônima
13/07/2023 12h31
Eu rastreava um número, mas nao mostrava as conversas, só o tempo que a pessoa ficava online no WhatsApp. Nao existe esse método de clonar WhatsApp a distancia... A criptografia nao permite isso.
anônima
13/07/2023 12h45
I don't know
13/07/2023 17h25
Tá querendo pegar o boy no pulo né? Hehe! Acho que não tem como se não, todas as nossas conversas já teriam sido vazadas.