1.13K  14/07/2017 12h56

Tava ajudando meu pai a consertar a moto na quebrada. Ai passou uma ex colega minha e veio me comprimentar. Ai ela tava conversando comigo e meu pai perguntou da onde a gente conhecia e ela disse que eu trai a amiga dela que é uma ex minha.kkk fdp. Meu pai ficou bravo mesmo, começou a xingar e falou um monte no meio da rua.aff não entendi porque ele ficou bravo assim nada ver. aff minha amiga ficou ainda ficou botando pilha falando que sou cachorro e sei la o que. Eu passei a maior vergonha com um monte de gente olhando. Tem hora que eu não entendo ele, fica bravo com uns negocio nada ver. Ele ficou bravo por causa disso?! Tem hora que nao entendo ele.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/07/2017 10h47
Seu pai passou vergonha, foi isso , imagina vc ter um filho que possa estar sendo mal falado , por agir de forma leviana? Meio que se sentiu na obrigação de te corrigir kkk ali na hora, errado claro, devia ter colocado vc no banquinho do pensamento , ou cortado seu playstation . Fala pra ele me ligar sou super nany de adultos rebeldes como vc.
anônima
14/07/2017 12h55
Qual pai não teria vergonha de ver o filho a vida inteira envolvido com puta?
anônima
14/07/2017 12h43
Pq vc sua vida gira em torno de pegar mulher.
14/07/2017 12h56
Confuso
eles respondem
anônimo
14/07/2017 12h54
TO tentando absorver a história ainda kkkk