Estou saindo com uma moça, mas só quero sair por sair, ja ela esta comigo esperando me conhecer e que eu mude de ideia, nesse meio tempo estamos criando uma amizade.
Acontece que eu tenho um amigo que também quer conhecer alguém e até achei que ambos se combinam....será que ela consideraria fazer contato com uma indicação? Lembrando que quando eu falo em passar tempo, apenas, ela entende, então teoricamente ainda não esta com sentimentos por mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/07/2017 12h28
Melhor vc indicar logo. Ja fiz isso quando estava querendo me livrar de um boy, mas n deu muito certo pq a peste continuou me importunando.
eles respondem
14/07/2017 13h14
Pode dar certo.
anônimo
14/07/2017 13h17
melhor da pro ratos de casa do que pros gatos de fora.
14/07/2017 14h00
Quando você indicar ela pro amigo e ver os dois se dando bem, vai bater um arrependimento kkkkk
anônimo
14/07/2017 14h15
Deixe claro que não quer nada sério e oportunamente você apresenta os dois.