Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este assunto, pois na minha avaliação a TV por assinatura pode ser útil para conteúdo esportivo ao vivo (que não possui delay como em conteúdo online), enquanto que o serviço de streaming é bom para séries e filmes.

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/07/2023 12h41
O que salva a tv por assinatura ainda é o futebol, mas já tem alguns streamings com conteúdo esportivo.
15/07/2023 13h18
Pra mim vale. Tenho os dois e gosto, tenho mais opções para assistir.
13/07/2023 13h20
Óbvio que não! Só passa filme chato e ainda tem que ver anúncios
13/07/2023 14h37
É melhor ter pirata. Vc paga 20 reais e tem vários canais.
anônima
13/07/2023 15h53
Não vale
eles respondem
anônimo
13/07/2023 13h19
Aqui não tem TV.
13/07/2023 14h03
Vale pra assistir coisas ao vivo (como partidas de futebol, F1, etc). Assistir esportes na internet é ruim, pois tem muitos atrasos e travamentos.
15/07/2023 12h31
Pois é! As novas gerações não tem paciência de ficar assistindo TV. No esquema de grade. Querem assistir a qualquer hora os seus programas favoritos.

O que também está fazendo com que as pessoas cancelem as suas assinaturas de TV são os preços. Um canal, por exemplo, Universal TV. Passa 2h ou menos de programação inédita. O resto é repetição.

Outro coisa. Canais de TV vendem pacotes fechados. As vezes tem pacotes com 140canais. E a gente não assiste nem 20canais.

Streaming é o futuro.