Eu estou saindo com uma moça. Rolaram uns beijos entre nós no domingo. Estamos apenas nos conhecendo melhor! Contei pro meu pai, pois moro com ele. Ele me perguntou se eu vou sair com ela mais vezes, e eu disse que pretendo sim.
Em seguida, ele me falou assim "evite ficar com ela em local escuro. Pq se ficar namorando em locais assim..." e eu disse "mas eu ainda não tô namorando..." e ele "eu sei, só tô te falando..."
Pelo amor de deus né... será que ele não entende que primeiro tem a fase de se conhecer melhor e só depois de um tempo tem o namoro? Será que na época dele as pessoas começavam a namorar antes pq não existia o "ficar"?
Até porque, se eu falasse pra ela sobre namorar agora, nesta época em que a gente ainda não se conhece muito bem (saímos só uma vez), eu ia assustar ela, concorda? Mesmo se ela não se assustasse, ela acharia isso estranho, no mínimo

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/07/2023 14h11
pq não ficar c ela em local escuro?
anônima
13/07/2023 15h58
Não sei nada de relacionamentos