Todos são cuzão e mesmo assim mulher gosta, ou aqueles também que tem estilo de bandido ou se diz ser um sem ser.
Depois engravida e corre para os mais "certinhos" para enganar eles
Depois diz q o filho é dessa pessoa e o coitado acredita.
Mulheres são vilãs mesmo :'(
O que os zé dorgas que fumam e broxam tem que os trabalhadores ou estudiosos não tem?
Obs: Eu já sei sobre a Lei de Freud
Obs 2: Não sou machista, mas isso sempre acontece
credo odeio ze droguinha. N suporto. E n sei pq vcs homens colocam toda a culpa na mulher. Se o cara é um merda fala dele, e q a mulher caiu na dele. Oxe. Vc n sabe pq cada uma entra aonde n devia entrar. As vezes a mulher cresceu em um lar assim é acha normal. Minhas primas sao tudo assim, e sofre achando que realmente o cara é bom. Prefiro trabalhadoras e estudiosos, mas isso n vale de nada
O video desenvolve melhor as ideias, mas vou tentar resumir e acrescentar algumas coisas.
Como a mulher tem menos testosterona que o homem, ela tem uma libido bem menor. Elas consideram um percentual muito pequeno de homens bonitos (tem uma famosa pesquisa do OKCulpid onde homens e mulheres olharam milhares de fotos do sexo oposto e classificavam a aparência delas. Os homens classificaram 30% das mulheres como feias, 40% como medianas e 30% como bonitas. Em contrapartida, as mulheres classificaram 80% dos homens como feios, 13% como medianos e 7% como bonitos e essa pesquisa foi feita nos EUA onde tem muito mais homem bonito que no Brasil).
Portanto, como homem bonito é algo raro (e as mulheres SABEM que não tem homem bonito pra todas elas), elas começam a procurar nos caras que não são bonitos coisas que eles tem que possa agradá-las para entrar em um relacionamento. Aí entra o cara que gera fortes emoções (como o Zé Droguinha). Como a mulher tem um nivel de testosterona muito baixo, ela sente vontade de ter fortes emoções e o Zé Droguinha proporciona isso pra elas.
Além do mais, complementando com algo que não tá no video. Dificilmente essas mulheres muito lindas ficam com Zé Droguinhas. Normalmente eles pegam mulheres medianas que não tem tantas boas opções assim (a mulher mediana normalmente tem muitos homens dando em cima dela, mas não tem tantos homens que elas consideram interessantes).
Cara, vamos falar sobre os zé drogas. Nas favelas, a população em geral é baixa renda, então, do nada o jovem aparece com carros, corrente etc. As mulheres vivem passando necessidade e esses caras fornecem um pouco de conforto e dignidade, além de ter atitude, porque para estar numa vida dessas, haja saco roxo. Obviamente, os meia boca morrem no caminho, mas o zé drogão, são os que tem a grana e comandam a gurizada. É quase um empresário do tráfico.
Atitude e acesso ao luxo. Para quem tem cabeça fraca, é um prato cheio de ouro. E as patricinhas, é pq tem problemas com os pais e vão lá se aventurar (tentativa de sair da bolha estrutural que foram criadas).
Vamos tirar a parte boa dos zé droguinhas: atitude, cara de pau... Restante, tentei explicar.
Realmente isso acontece muito com a maioria das mulheres , mas não todas , aqui nos EUA também tem aquelas que gostam dos caras que tem a fama de Bad boy ou mal. Talvez seja pelo jeito de chegar , o jeito de se portar pra chegar nas mulheres.
Por mais difícil que seja aceitar, as mulheres que saem com esses homens são iguais ou piores e não adianta passar pano por ser mulher(achar que por ser mulher não é capaz de fazer coisas ruins e que são sempre coitadinhas) ou por ser bonita.
Acredito que eles se dão bem não somente por ser um Zé droguinha, um bad boy ou um cafajeste, e sim, por ter atitude. Um Zé droguinha frouxo não vale de nada. Não é o que eles são, é como eles se comportam. É por isso que se vê mulheres bonitas com homens feios. As vezes o cara teve a atitude que o bonito ( o "bonzinho " ) não teve.
E se você não suporta os Zé's droguinhas da vida, também não deveria se importar com quem fica com eles. "Me diga com quem andas e eu direi se você é da minha laia".