Todos são cuzão e mesmo assim mulher gosta, ou aqueles também que tem estilo de bandido ou se diz ser um sem ser.
Depois engravida e corre para os mais "certinhos" para enganar eles
Depois diz q o filho é dessa pessoa e o coitado acredita.
Mulheres são vilãs mesmo :'(

O que os zé dorgas que fumam e broxam tem que os trabalhadores ou estudiosos não tem?

Obs: Eu já sei sobre a Lei de Freud
Obs 2: Não sou machista, mas isso sempre acontece

eles perguntam
17 17
elas respondem
13/07/2023 13h39
Eu não acho Zé droga atraente. Na verdade eu passo longe desse tipo.
As que correm atrás são tudo farinha do mesmo saco.
13/07/2023 13h38
São sim, pra polícia
anônima
13/07/2023 13h40
Nao sao atraentes, mas tem alguns que eu conheci que tinham labia, sabiam conversar é isso o que tornam interessantes
anônima
14/07/2023 11h29
A pegada deles
Aquele jeito de bandido
Que pega já dando tapão enforcando slllc
Adoooroo

Eles tem uma pegada que não tem igual
anônima
13/07/2023 15h50
Não são
anônima
13/07/2023 14h11
vc deve ta dorgado garoto, eu não curto homem assim não, gosto de homem que trabalha, estuda e pede benção para vó e o krlho a 4.
13/07/2023 13h58
Pra mim vc errou em dizer que mulher gosta, eu acho que só algumas meninas que gostam. Kkkkkkk
Eu particularmente acho ridículo
anônima
13/07/2023 13h51
Pra mim não são
anônima
13/07/2023 13h41
Teu cu.
Odeio drogas.
anônima
13/07/2023 13h41
Nunca gostei desse tipo.
13/07/2023 14h08
credo odeio ze droguinha. N suporto. E n sei pq vcs homens colocam toda a culpa na mulher. Se o cara é um merda fala dele, e q a mulher caiu na dele. Oxe. Vc n sabe pq cada uma entra aonde n devia entrar. As vezes a mulher cresceu em um lar assim é acha normal. Minhas primas sao tudo assim, e sofre achando que realmente o cara é bom. Prefiro trabalhadoras e estudiosos, mas isso n vale de nada
anônima
13/07/2023 15h50
Hum tu gosta, é?
13/07/2023 18h06
as mulheres que se atraem são da mesma bolha deles, simples.
13/07/2023 17h32
A simpatia, e o charme ☻️
13/07/2023 17h25
Pq gostamos de correr perigo
anônima
13/07/2023 17h00
Não são.
anônima
13/07/2023 13h43
É vc q tá dizendo
eles respondem
anônimo
13/07/2023 14h11
É porque elas gostam da sensação da adrenalina de estar com eles quando precisam correr da polícia.
13/07/2023 14h54
Atraente? Não sei onde
anônimo
13/07/2023 16h54
o q diz essa lei de freud ?
anônimo
13/07/2023 14h17

O video desenvolve melhor as ideias, mas vou tentar resumir e acrescentar algumas coisas.

Como a mulher tem menos testosterona que o homem, ela tem uma libido bem menor. Elas consideram um percentual muito pequeno de homens bonitos (tem uma famosa pesquisa do OKCulpid onde homens e mulheres olharam milhares de fotos do sexo oposto e classificavam a aparência delas. Os homens classificaram 30% das mulheres como feias, 40% como medianas e 30% como bonitas. Em contrapartida, as mulheres classificaram 80% dos homens como feios, 13% como medianos e 7% como bonitos e essa pesquisa foi feita nos EUA onde tem muito mais homem bonito que no Brasil).

Portanto, como homem bonito é algo raro (e as mulheres SABEM que não tem homem bonito pra todas elas), elas começam a procurar nos caras que não são bonitos coisas que eles tem que possa agradá-las para entrar em um relacionamento. Aí entra o cara que gera fortes emoções (como o Zé Droguinha). Como a mulher tem um nivel de testosterona muito baixo, ela sente vontade de ter fortes emoções e o Zé Droguinha proporciona isso pra elas.

Além do mais, complementando com algo que não tá no video. Dificilmente essas mulheres muito lindas ficam com Zé Droguinhas. Normalmente eles pegam mulheres medianas que não tem tantas boas opções assim (a mulher mediana normalmente tem muitos homens dando em cima dela, mas não tem tantos homens que elas consideram interessantes).
13/07/2023 13h46
Cara, vamos falar sobre os zé drogas. Nas favelas, a população em geral é baixa renda, então, do nada o jovem aparece com carros, corrente etc. As mulheres vivem passando necessidade e esses caras fornecem um pouco de conforto e dignidade, além de ter atitude, porque para estar numa vida dessas, haja saco roxo. Obviamente, os meia boca morrem no caminho, mas o zé drogão, são os que tem a grana e comandam a gurizada. É quase um empresário do tráfico.

Atitude e acesso ao luxo. Para quem tem cabeça fraca, é um prato cheio de ouro. E as patricinhas, é pq tem problemas com os pais e vão lá se aventurar (tentativa de sair da bolha estrutural que foram criadas).

Vamos tirar a parte boa dos zé droguinhas: atitude, cara de pau... Restante, tentei explicar.
13/07/2023 13h43
Todo dia um cabaço criando historinha de zé droguinha.

É o velho do saco dos millenials.
14/07/2023 11h32
Não imagino uma mulher séria com Zé deoguinha.

Nunca vi uma colega se atrair por esse tipo de homem.
anônimo
13/07/2023 13h52
Elas gostam da sensação do perigo.
14/07/2023 11h31
Só para aquelas que são viciadas em adrenalina e gostam de estar em situações de perigo.
14/07/2023 11h26
Po mano eu trabalho tmb
14/07/2023 11h25
Realmente isso acontece muito com a maioria das mulheres , mas não todas , aqui nos EUA também tem aquelas que gostam dos caras que tem a fama de Bad boy ou mal. Talvez seja pelo jeito de chegar , o jeito de se portar pra chegar nas mulheres.
13/07/2023 18h07
Por mais difícil que seja aceitar, as mulheres que saem com esses homens são iguais ou piores e não adianta passar pano por ser mulher(achar que por ser mulher não é capaz de fazer coisas ruins e que são sempre coitadinhas) ou por ser bonita.
13/07/2023 18h04
As vezes vc só tá vendo as Maria droguinha. A maior parte das meninas que eu conheço não gosta disso
anônimo
13/07/2023 17h01
Mulher é lixo, desejo que todas que se envolvem com eles virem mãe solteira
13/07/2023 16h57
Esse tipo de cara sabe mexer com as emoções de uma mulher, é só vc ver mulher correndo atrás de bandido. E o que é essa Lei de Freud?
13/07/2023 13h46
Pq é mais "emocionante"
13/07/2023 13h49
Acredito que eles se dão bem não somente por ser um Zé droguinha, um bad boy ou um cafajeste, e sim, por ter atitude. Um Zé droguinha frouxo não vale de nada. Não é o que eles são, é como eles se comportam. É por isso que se vê mulheres bonitas com homens feios. As vezes o cara teve a atitude que o bonito ( o "bonzinho " ) não teve.
E se você não suporta os Zé's droguinhas da vida, também não deveria se importar com quem fica com eles. "Me diga com quem andas e eu direi se você é da minha laia".