Se o seu namorado não combinasse nem um pouco com o rolê, p exemplo:
1- se ele não gostasse do tipo de música q tem lá
2- se ele não é muito de sair
3- se ele é muuuuito diferente do grupinho q vai com vcs
4- q ele tem 0 ciúmes de vc, e por isso não veria problema de ir sem ele

De rolê seria por exemplo, um São João em uma cidade bem popular como o de Campina Grande/PB, Caruaru/PE, entre outras. E o cara não gosta de forró, nunca foi pra nenhum evento desses, e se mostrava neutro qnd perguntavam se já foi.

Vcs achariam muito errado apenas avisar na hora quando ja estivessem indo? Tipo "to indo com a minha turma pra tal festival"

Tipo, se avisar com antecedência a chance dessa pessoa querer ir tbm é grande (msm sem ele gostar do rolê, só pra fazer companhia), e obviamente q ficaria mal ter q recusar.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/07/2023 15h09
Acharia ofensivo meu namorado avisar na hora.
Independente se é um culto, um pagode ou show de rock.
Um relacionamento precisa de comunicação, a partir do momento que a pessoa não faz questão de contar ela não tem respeito pelo relacionamento ou está estacionada.
anônima
13/07/2023 15h48
Não