Então minha namorada terminou cmg, disse que eu estava sufocando mais ela piso na bola cmg, mais ela me liga, msm assim vou nas festas de família dela, ela me liga diz que tá com saudades, será que é sinal que ainda podemos volta ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/07/2023 19h08
Ela quer rola.
elas respondem
anônima
13/07/2023 15h51
Sim, sinal que quer reatar
13/07/2023 17h09
Pode ser muita consideração, um carinho que ainda tem por vc, pode ser que tenha sentimentos por vc ainda... enfim! Só ela mesmo pra dizer.
anônima
13/07/2023 17h11
4 meses atrás vc fez o mesmo post.

Merece sofrer mesmo por tá aceitando ser tratada de qq jeito.
anônima
13/07/2023 17h57
Dependendo do que vcs tiveram é difícil ficar longe. Acho que ela não quer voltar (em 4 meses já teria feito isso) mas também não consegue te deixar ir.