4.51K  14/07/2017 15h39

Bom dia, eu tenho um relacionamento a distância por motivos de trabalho, vejo minha namorada todo final de semana quando volto para minha cidade, porém essa semana brigamos feio de quase se separar, estamos bem agora, e estou pensando em levar algum agrado para ela, pois eu provoquei tudo por motivos de ciúmes de um ex ficante do passado que ela me jurava que sempre foi amigo, mas foi equivoco meu, passado é passado, mesmo ela vendo ele todos dias, eu jurei confiar nela, e ela nem conversa mais com o cara, nem na cara ela olha... Enfim, o que vocês mulheres sugerem como agrado para ela?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/07/2017 11h45
Não. Presente só se a pessoa merecer, o que não parece ser o caso dela.
14/07/2017 11h51
Melhor não
14/07/2017 11h55
Se você estava realmente errado, acho legal levar alguma coisa. Uma lembrancinha, um chocolate, algum Mimo, ela vai gostar
anônima
14/07/2017 12h23
Leve ela pra jantar em algum lugar que ela goste.
anônima
14/07/2017 15h39
Ah sm
eles respondem
14/07/2017 13h50
Presente sempre leva a culpa como significado, se vcs já estão bem, não há necessidade.