não entendi, mas o homem quer te comer...só isso.
13/07/2023 15h11
O que ele quer em troca é sexo (ou no mínimo dar uns beijos na boca). Você certamente sabe disso.

Se você não quiser nenhuma dessas coisas, as atitudes mais dignas são recusar o convite pra sair ou já dizer antes de sair com o cara que você não está com intenção de ficar com ele.
anônimo
13/07/2023 20h31
Dá logo a buceta pra ele.
elas respondem
anônima
13/07/2023 14h54
Se ele tocar mto no assunto relacionado a isso ou ficar te chamando pra lugares reservados,como a casa dele ou algo assim.
13/07/2023 17h07
Todo homem quer sexo, quem vai direcionar o rumo da coisa toda é vc.
13/07/2023 15h11
vc conhece ele dá onde? Ele só n vai querer só sexo se gosta de vc. Caso n tenha esse sentimento ainda ele só vai te usar. Se ele tem essa intenção desde o começo n vai mudar. Ele só pode te iludir falando q tem mas n cai nessa.
anônima
13/07/2023 15h48
Não tem como
13/07/2023 17h07
Vou citar uma exemplo que aconteceu comigo, eu conheci um cara que só falava nisso por mais que eu mudasse de assunto ele voltava sempre pra esse e eu vi nos olhos deles e nas atitudes quando disse que não teria ali, no primeiro encontro. Mudou na hora sendo que antes queria até jogar aqueles jogo de tiros, bater uma foto depois do não ficou desanimado.