Ficar agarradinha na cama com ele, comendo comida, conversando e as vzs olhando um filminho. Ás vzs gosto de sair p comer tbm em um lugar diferente. Infelizmente aqui não se tem mt onde ir =/ mas o importante é a companhia dele.
13/07/2023 15h30
Ficar em casa assistindo alguma coisa
13/07/2023 15h37
Assistir o Master chef, ou algum bar com música ao vivo.
anônima
13/07/2023 15h42
Transar
13/07/2023 17h00
Tudo com ele é maravilhoso ele me faz rir, me faz bem, me agrado muito de estar com ele nem ligo pro lugar. Mas se vc perguntou pra ter sugestões vou citar algumas opções que eu curto e acho que é legal:
- Cinema (clássico) um filme que ambos gostem.
- Passeio no shopping com direito a sorvetinho ou qualquer outra coisa que gostem.
- Parques com bastante verde.
- Viagem a dois
- Ficar debaixo das cobertas assistindo filme ou série.
13/07/2023 18h27
Se tivesse um amorzinho, queria sair com ele para tomar sorvete, comer algo bacana em um restaurante, ver filmes em casa, pedir comida ou fazer algo bem gostoso para comer ^^
eles respondem
anônimo
13/07/2023 15h18
Comprar passagens para Curitiba é uma boa.
13/07/2023 17h02
Jantarzinho em algum restaurante legal, cinema, passeio em algum parque ou simplesmente pedir algo em casa e assistir algo.
anônimo
13/07/2023 15h22
eu viajo em phyton mas to tentando pegar c++ tb
13/07/2023 17h03
Transar, sair pra almoçar ou jantar fora, assistir filmes, rodar de moto. Coisas do tipo.