Tem um cara que sou muito afim, nos conhecemos a dois anos atrás. Fomos nos envolvendo, eu sempre fui muito orgulhosa e ele também, então se um não falasse, o outro também não, de fato.
Ficamos um tempo sem se falar, depois voltamos, e só falo com ele quando tenho interesse pra fazer algo, as vezes ele me chama muito desnecessário, pra nada saca? Só pra ficar trocando idéia, eu nem gosto de conversar muito, mas a gente sempre fortalece um ao outro, sem ciúmes bobos ou coisa do gênero, tipo relação aberta, o que vocês acham disso? E cara, por mais que não tenha ciúmes dele, é o único cara com quem gosto de transar. Mas não procuro ele quando tô mal, ou coisa do tipo, nunca fui de compartilhar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/08/2019 17h49
Doente
elas respondem
anônima
14/07/2017 12h03
Acho que pra ele ta confortável te pegar de vez em quando, falar com vc de vez em quando, lembrar de vc de vez em quando.
anônima
14/07/2017 16h13
Vish