Ele uma vez disse que me amava, porém sempre fui eu que tomei atitude, desde de pedir o número dele, ele sempre disse que gosta de mim mas nosso primeiro encontro ele reclamou dizendo que eu fiz ele ir até muito longe, no segundo encontro transamos, vi na hora q ele falou (já gozei msm) e disse que tinha que ir, detalhe disse que tava sem dinheiro pra pagar o motel, eu q paguei. Antes me ligava toda hora eu falei que ele tava me sufocando, ele parou, gosto dele falo pra gente se encontrar ele sempre tem desculpa
O q acham?

elas perguntam
2 8
eles respondem
17/06/2015 23h56
cai fora, parece que ele não que nada sério
se ele gosta mesmo de vc, vai vir atras, nem que seja 2 meses depois
18/06/2015 13h03
Ta de brinqueichon... vários sinais claros que vc teima em ignorar.
elas respondem
anônima
18/06/2015 00h08
Puta merda, se livra o quanto antes!
Compara suas atitudes com as dele, você gosta, ele não.
Não se submeta a isso, dê um basta antes que piore.
18/06/2015 09h21
Se isso é amor, eu não quero ser amada nunca!
18/06/2015 00h05
Heim? Se isso for gostar eu desconheço.
Um cara quando gosta, ''ama'' no caso, como o bonito ai disse ta longe de agir dessa maneira.
Ja começou errado ele ter reclamado que vc fez ele ir muito longe no primeiro encontro (sinceridade demais pro meu gosto) Pq não mandou ele voltar?
Cara na boa, se eu transo com um cara e vejo que ele não fez esforço nenhum pra me satisfazer eu desanimo logo, ainda escutar ele dizer (ja gozei mesmo) Deixar você pagar o motel. Você ainda quer ficar com ele?
18/06/2015 11h26
Ele simplesmente te iludiu...nunk acredite em um "eu te amo" qdo as atitudes mostram o contrario...

Eu acho q VC tem q dar o fora...suma da vida dele...n o procure, pq ele é um FDP.

Fique bem ;)
18/06/2015 18h38
Vc é quem gosta dele e reluta em admitir que ele NÃO gosta de vc.
E duro mas é a verdade.
18/06/2015 19h16
Que tipo de homem leva a mina pro motel e diz "já gozei mesmo" e depois vai embora? Só os babacas que usam e depois não querem mais nada. Cai fora o quanto antes, você merece coisa melhor!
anônima
18/06/2015 19h18
Sinceramente acho que esse aí só queria transar com vc, e nossa '-' ele ainda falou ( ja gozei msm) mds que indelicadeza, larga esse troxa
Juh
19/06/2015 23h15
So pra ter certeza, tu leu oq escreveu ? Por favor né, para, tu merece um pouco mais,acha ñ?