Não. O que acontece é que muitas vezes a mulher vai ser disponível para caras que não valorizam a disponibilidade dela.

Mas, se o cara tem interesse nela e ela for disponível para ele, com certeza será muito legal, pois é algo recíproco.

Quando eu percebo que uma mulher que tenho interesse faz cu doce ou não dá continuidade, não tem iniciativa, eu paro de falar com a pessoa.
anônimo
13/07/2023 16h51
Não
13/07/2023 16h51
Errado, homens adoram mulheres disponíveis
anônimo
13/07/2023 16h52
Com certeza, a preferência é que me despreze.
13/07/2023 22h39
Ao contrário
13/07/2023 22h46
É coisa de adolescente ser intencionalmente ausente e desatenciosa pensando que vai ser mais valorizada por isso.
Dng
13/07/2023 22h54
Rapaziada não tá mandando a real, pelo menos não relacionado a paquera.
A disponibilidade, na verdade, depende do nível de relacionamento.
Primeiramente o mundo não é cor de rosa, nem muito menos um filme romântico, a paquera é game, é o jogo da atração. E nesse jogo, a disponibilidade é determinante para manter ou não o homem interessado na mulher. Na paquera a indisponibilidade feminina, a curiosidade e o segredo de desvendá-la faz ele ficar mais interessado. Outra coisa é a ficante fixa ser extremamente disponível e dar tudo aquilo que o cara quer, logo, pra quê namorar? E assim vai...
elas respondem
13/07/2023 16h52
Complicado é achar alguém que te valorize
anônima
13/07/2023 22h38
Verdade