Então gente, comecei a ficar com o meu melhor amigo, despretensiosamente, e creio que da parte dele não havia nenhum sentimento também não, éramos apenas dois solteiros que queriam curtir a vida. Ele tem 23 anos, e eu 29 (me apeguei no novinho SOS KKKK).
A gente sempre se falou bastante todos os dias, conseguimos tirar assuntos engraçados até sobre uma poeira, mas depois que começamos a ficar, ele começou a ser mais fofo comigo, carinhoso, sempre demonstrando estar curtindo muito, e eu que até então via só como uma amizade colorida, pouco a pouco fui me apaixonando. Sempre bem respeitoso comigo, nunca apressou nada, até por saber que sou bem fechada em relação a certas coisas, contanto que só fomos transar quase 2 meses após o 1°beijo, nunca fiz c# doce, foi tudo sempre leve e natural. Quando transamos pela primeira vez curti demais, ele é bem inexperiente, enquanto eu até casada já fui HAHAHA virei o menino do avesso, ele ficou até sem saber o que fazer, mas eu curti demais a experiência de mostrar a ele coisas que ele não sabia, e a partir daí ele passou a demonstrar mais interesse ainda por mim. A gente saía no fim de semana e na segunda mesmo ele já tava ali marcando pro próximo fim de semana, me chamava pra treinar junto com ele tb, tava algo bem leve, 0 cobranças, uma delícia. Eis que ele me chamou pra viajar com ele e os amigos esse fds, os amigos todos com namoradas, bem viagem de casais sabe? Dormimos juntos pela 1ª vez, curtimos mto, tava uma maravilha, até que do sábado pro domingo ele mudou, sem que nada tivesse acontecido. Ele se afastou, domingo não me deu um beijo sequer, não transamos, ficou bem distante, e até agr por msg sinto ele estranho.
O QUE PODE TER ACONTECIDO PRA ELE MUDAR DA NOITE PRO DIA?
Estávamos apenas rindo e curtindo a viagem, juro que não aconteceu nada. Como não quero cobrar nada, ser chata, tô fingindo que tá tudo na mesma, mas tá ficando difícil.

MEU MAIOR MEDO É PERDER A AMIZADE DELE.
Como agir sem gerar peso e cobranças?

elas perguntam
6 6
eles respondem
Dng
13/07/2023 17h36
A amizade, pelo menos como era antes, você já perdeu. É caminho sem volta isso aí.
Assim, de acordo com o que você relatou, me parece que ele está chateado com você. Algum desses amigos dele te conhece também? Algum deles tem forte influência sobre ele? Talvez algum deles tenha comentado algo sobre você (que pode ser verdade ou mentira) para o teu cara. Daí envenenaram a cabeça dele e ele chateou.
Tudo isso, claro, se você realmente tem certeza que não fez e nem falou nada que possa ter desagradado ele.
Ou talvez todas as histórias que você contou de outros caras pra ele, após ele perceber que estava completamente apaixonado por você, bateu de uma forma desagradável pra ele depois de vocês dormirem juntos. Antes a história ele interpretava e ouvia como amigo, agora ele interpreta como alguém que te ama.
13/07/2023 17h38
Pergunta o que aconteceu, alguma coisa ruim chateou ele . Apenas diga que sente q ele tá um pouco diferente e que está ali para ajudar ele
anônimo
13/07/2023 17h27
queria muito te ajudar mas to com preguiça de ler tudo, foi mal
anônimo
13/07/2023 17h29
Eu não sei
anônimo
13/07/2023 17h34
Nada! Não existe amizade entre homem e mulher.
13/07/2023 17h37
Catzo, como alguém aqui vai saber? Kkkkkk
Só ele pode te responder isso pow
elas respondem
13/07/2023 17h33
Vai ter que perguntar a ele para saber.
13/07/2023 17h35
Pergunta logo o q aconteceu, se eram mrlhores amigos o mínimo é ter intimidade pra ser direta e não precisar ficar tentando adivinhar qual é o problema
13/07/2023 17h40
Porque ele ficou muito tempo com voce durante a viajem, quer paz agora
anônima
13/07/2023 17h49
anônima
13/07/2023 17h53
Só vai saber se perguntar pra ele, aqui vai ser difícil adivinhar o que se passa na cabeça dele. Vai e converse com ele.
anônima
13/07/2023 22h32
Pergunte para ele que suas dúvidas serão todas sanadas.