Moro junto com meu namorado e desde o começo falo das mesmas coisas. Ele já gritou, xingou, praticamente me humilhou e eu sempre tentei fazer dar certo. Acontece que agora que decidi ir embora ele finalmente aceita conversar e tentar mudar. É a primeira vez que ele realmente parece estar empenhado.

elas perguntam
1 8
eles respondem
13/07/2023 19h54
Ele não vai mudar. No máximo, pode mascarar por um tempo. Depois recomeça de onde parou.
elas respondem
anônima
13/07/2023 17h51
Cuidado, esse relacionamento é abusivo, ele nao vai mudar, mantenha sua postura e vá embora.
anônima
13/07/2023 17h52
Eu não acreditaria
13/07/2023 18h10
Tomar vergonha na cara e não aceitar
anônima
13/07/2023 19h28
Não vai mudar, acredite.
13/07/2023 19h46
É só para te convencer, pessoas assim não mudam. Em uma semana ou menos as humilhações voltarão como sempre.
13/07/2023 19h52
Até vc perdoar e ele voltar a fazer tudo de novo.
Veja bem Oq vc escreveu: “desde o começo”. Ou seja, Ele sempre foi assim, não é vc pedindo que ele vai mudar o comportamento de uma vida (como de fato já conversou várias vezes e ele não mudou).
Só tá fazendo essa encenação toda pq vc ameaçou ir embora.
13/07/2023 21h19
ele faz isso pra te manipular, ele tem medo que você decida ir embora, porque ele sabe que é um babaca com você, então ele não é burro, ele sabe que vc pode ir embora, então ele já tem a carta na manga pra quando você for, ele vai fazer todo um discurso de bonzinho pra você acreditar que ele mudou e ter vc na mão dele denovo.
Quando um cara é babaca com você ele sabe disso
anônima
13/07/2023 22h08
Não dou mais chances e termino qualquer tipo de envolvimento com essa pessoa