Sabendo ou não sabendo.
Por não dever nada a pessoa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/07/2023 18h31
Quando o homem trai a culpa é toda da amante que força ele seguir pelo mau caminho... bucetas diabólicas que atraem homens de família para dentro de si.
13/07/2023 18h26
Quem sabe tem culpa
Quem não sabe não tem
13/07/2023 18h33
Acredito que quem fala isso gosta de participar de traição e ainda não sofreu traição além de demonstrar falta de empatia com quem sofreu traição.
elas respondem
anônima
13/07/2023 18h41
Eu sempre bato na tecla que que é compromissado que é errado e ponto.

Maioria das cornas vai tirar satisfação com a amante e passa pano pro marido infiel.
Mulher sempre entra em competição com a outra… enquanto o alecrim dourado q traiu pq foi seduzido pela pitanga vagabunda.
anônima
13/07/2023 18h28
As vezes a própria amante está sendo enganada. Gente, isso é muito normal infelizmente, a minha prima estava saindo com um cara que até apresentou para os meus Tios, e depois fomos descobrir que o fdp era casado em outro município.
anônima
13/07/2023 22h30
Não sei de nada