Tenho algumas paranoias com minha minha namorada em relação ao ex dela, bom ela terminou tem uns 2 meses e a gente começou a cvs dps de 1 mês do término fomos ficando e agora estamos namorando 1 mês dps ela me disse no primeiro dia q começamos a ficar que não sentia mais nada pelo ex dela, mas as vezes eu crio algumas paranóias como se ela ainda sente algo por ele por exemplo ela não tem mais fotos e nem segue ele mais porém vi no Google files algumas fotos deles com “Sent” na pasta de enviados e não sei se ela não sabe que está lá ou se guardou lá, e também fui cortar o cabelo e estava tocando uma música poesia acústico ela estava me esperando sentando olhei para ela e vi ela meio que quase chorando não sei se era vergonha ou rosto de choro mas já comecei a pensar que ela estava se lembrando dele e chorando por isso enfim nao sei se essas paranóias tem ou não sentido nem se devo conversar com ela sobre isso mas isso me incomoda muito e acho que criei essas paranóias por causa de algumas experiências antigas ruins que eu tive, outra coisa q qnd fui comprar o anel ela me disse q tinha o que o ex dela deu pra gente ver o tamanho dps eu falei pra ela pegar pra gente ver pegar uma régua e o anel ela encontrou apenas o anel ela me disse que ia procurar e que não sabia se tinha régua e nem aonde o anel estava e uns 8 minutos dps disse ter encontrado somente o anel achei meio estranho encontrar tão rápido assim enfim me ajudem por favor será somente paranoia minha? Devo cvs com ela sobre? Devo superar sozinho?

eles perguntam
8 3
elas respondem
13/07/2023 19h05
Ninguém supera um ex em dois meses.
Começou a namorar sabendo que ela terminou super recente.

Se não tem perfil pra lidar com isso, termine. Vai fazer oq? Perguntar pra ela se ainda pensa no ex? É óbvio que ela vai negar, até pra não te magoar.

Ou termina ou deixa o tempo agir. Ninguém é insubstituível e vc pode sim ser um novo amor na vida dela.
13/07/2023 19h02
Sim, a relação só vai pra frente se tiver comunicação
anônima
13/07/2023 19h10
Quanto tempo eles namoram? Vc sabe? Acho 2 meses pouco tempo pra esquecer alguém, mas isso é bem relativo, talvez a relação dela já estava falida e só faltava terminar pra cada um seguir seu rumo. Vou contar algo que aconteceu com meu ex e a ex dele, ele teve um relacionamento de 5 anos com a mãe do filho dele,assim que separou ele arrumou outra (nao era eu ) e meio que ele usou essa menina pra fazer ciúme a ex,as foi em vão pq ela já tava em outra. Acontece que eu vi as mensagens antiga do Facebook dele da época que ele namorava a tal menina e ele dizia a uma a.iga que ainda amava a ex mãe do filho dele e que nada mais no mundo era suficiente pra ele. Fiquei mal pela menina que gostava de mais dele, não imagino como é esta com alguém gostando de outra pessoa, acho que não conseguiria fingir. Mas as pessoas não são iguais , não é? Só pq alguem demora superar um ex não significa que todos sejam assim, mas converse com ela sobre, aliás, ela fala muito do ex? Não fala nada? Acho que qnd alguém fica falando de ex pra atual é oq sente algo, mas sou eu que acho
anônima
13/07/2023 22h27
Que ciúmes hem
anônima
17/07/2023 10h21
fala tudo para ela, esvazia a alma.
17/07/2023 10h27
Um mes é impossível de esquecer o ex que pelo visto marcou ela. Burrada total sua se envolver com alguem que mal saiu de uma relação e parece que ainda gosta dele.

Agora ou engole esta merda toda bem quietinho ou termina.
anônima
17/07/2023 10h28
Eu tenho o sabonete pra espinha que esta na sua foto de perfil, ele é ruim demais crem deus pai ta fazendo meu rosto descascar!
anônima
17/07/2023 10h31
1- Se ela gostava realmente do ex é muito improvável que ela deixe de gostar assim,tão rápido
2- Converse sim e se não der pra você,caia fora
eles respondem
anônimo
13/07/2023 18h59
Vish.....
Ciúme retroativo.
13/07/2023 19h20
Cara 2 meses é pouco tempo pra superar um término, ainda mais pra entrar em um novo relacionamento.
Existem serias chances de você estar sendo usado de muletas emocionei por ela.
Melhor coisa que você faz é conversar com ela e pedir pra elq ser sincera, explique pra ela e seja enfático que não vai brigar com ela, mas precisa da sinceridade dela.