Uma mãe percebe que o bebê se cagou todo, e vai trocar a fralda dele. Após ela limpar ele, com ele já limpinho, ele começa a mijar na cara dela e sujar a ela e a si próprio novamente, e ainda ri enquanto faz isso.

Como você acha que uma mãe reagiria ao vivenciar esse momento?

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/07/2023 19h30
Pior é quando arrancar a fralda e esfregam na cara, no cabelo em tudo...
Respiramos fundo e limpamos, vai fazer o que?!
anônima
13/07/2023 19h29
Nojo, mas pq vc pensa tanto em fanfic?
anônima
13/07/2023 22h27
Ainda bem que essa nojeira eu não vou passar na minha vida, não vou ter filhos.