Era super afim de um cara, ficamos muito. Mas depois as coisas foram ficando chatas. Demonstro interesse algumas vezes nele, mas ja estou c antipatia. N sei como sair desse bolo doido...Dei p demorar de responder, dá desculpas p sair, n puxo mais assunto. Até ja disse que tava tudo muito chato. Quanto mais ele manda mensagem, mais entediante está. Espontaneamente trato até mal, outro dia me disse que eu era muito bruta e tal...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/07/2017 13h46
Homem meloso é repugnante.
anônimo
14/07/2017 14h50
Eu desistiria, sim. Eu sei quando estou incomodando.
14/07/2017 15h03
Nesse caso eu ja tinha desistido também.
anônimo
14/07/2017 17h23
Você nem ninguém é obrigado a aceitar homem insistente ou quem não a agrade. Eu lido muito bem com mulheres que insistem, pois pra mim elas estão interessadas então não vejo problema, não trato mal.

As mulheres tendem a gostar de quem não gosta delas, por mais contraditório que pareça. Saiba que tudo tem limite, até o desespero dele. Uma hora ele vai se cansar e parar de procurá-la com certeza.
elas respondem
anônima
14/07/2017 14h53
Daí quando arruma um que te ignorar, te trata mal e que só quer pra te comer tu gama né sfda? Lei da vida.
14/07/2017 13h47
Isso vai mudar quando ele começar sentir o mesmo e se afastar, até pq ngm merece uma pessoa te trate com tanta repulsa ou ele é inconveniente ao extremo
Qnd ele se afastar talvez vc comece rever o que via, sentia... eh sempre assim
anônima
14/07/2017 13h45
Vou observar. Também estou com um carrapato, que eu nem fiquei e já to querendo longe
anônima
14/07/2017 16h12
Uiiia