Estava dormindo tranquilamente,quando de repente de madrugada ouvir tipo alguém batendo na porta sendo que não tinha ninguém,até acordei assustada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/07/2023 19h49
Foi o fantasma ciclone.
13/07/2023 19h57
Até pode ser, mas pode muito bem ter uma explicação, tipo algum animal batendo, vento empurrando algo na porta, ouvir algo de fora da casa que faz o mesmo som...
13/07/2023 19h59
Talvez seja apenas o efeito físico de dilatação térmica. Acontece quando devido a alterações de temperatura um corpo expande suas dimensões. Acontece com madeira, concreto, tijolos e qualquer material existente, dando o famoso barulho de estralado onde você pensa que entrou um bandido em casa, sendo que na verdade é apenas a física agindo. Isto é mais comum do que se pensa
13/07/2023 22h26
Foi o agiota
13/07/2023 22h28
Mas foi um estalo ou um “tok tok”.? Como já dito aí, portas, móveis dilatam a noite devido ao resfriamento do ambiente.
elas respondem
anônima
13/07/2023 19h44
concerteza, eu acredito que o mundo espiritual existe...
anônima
13/07/2023 19h48
Meio estranho mesmo talvez seja as vezes já ouvir barulhos muito forte quando estava em um sono leve e quando acordo do susto não vejo nada acontecendo está tudo calmo
anônima
13/07/2023 22h23
Não sei
13/07/2023 22h27
Oxi, vc foi abrir a porta? Esse povo ñ vê filme de terror mesmo.