Não pois o mundo é mecânico igual um robô, a fantasia humana que dá sentido ao universo.
13/07/2023 20h02
Infelizmente não. O que mais se tem por aí são pessoas ruins se dando bem na vida e pessoas boas sofrendo o mal.
A vida é injusta...
13/07/2023 20h11
Acho que sim
anônimo
13/07/2023 20h49
Não.
anônimo
14/07/2023 10h05
@Figodoce, a "lei do retorno" é um conceito presente em diversas tradições e filosofias, como o karma no hinduísmo e no budismo. A ideia básica é que as ações que realizamos no presente terão consequências futuras, de forma que boas ações resultarão em coisas positivas e más ações resultarão em coisas negativas em algum momento.

Embora muitas pessoas acreditem na ideia de que as nossas ações têm consequências, é importante ressaltar que não há uma evidência científica concreta que comprove a existência dessa "lei do retorno" no sentido literal. O universo é complexo e há uma série de fatores que influenciam os eventos e resultados de nossas ações.

No entanto, independentemente de a "lei do retorno" ser real ou não, a noção de que nossas ações têm impacto em nossas vidas e nas vidas dos outros é uma perspectiva valiosa. Fazer o bem, tratar os outros com respeito e agir de forma ética pode contribuir para a construção de relacionamentos saudáveis e para uma sociedade mais positiva como um todo.

Em resumo, a "lei do retorno" é mais uma filosofia ou crença do que uma lei científica comprovada, mas adotar uma postura de responsabilidade e consideração em relação às nossas ações geralmente traz resultados positivos em nossas vidas.
anônimo
14/07/2023 10h20
Não
elas respondem
anônima
13/07/2023 20h04
Antes achava, hoje não, isso é só mais ilusão pra massagear o ego de quem foi ferido.
anônima
13/07/2023 20h21
eu tenho minhas dúvidas
anônima
13/07/2023 22h14
Isso é uma pura mentira, só vejo gente filha da put@ se dando muito bem na vida enquanto os bonzinhos se fodendo legal.
13/07/2023 22h16
Ers pra ser, mas tô vendo tanto pilantra que só se dá bem
anônima
14/07/2023 10h17
Essa bosta nao funciona nao, ja fiz coisas terriveis no passado e ate hoje eu nao sei o que é a palavra sofrer, minha vida esta muito boa e eu nunca mais tive problemas
anônima
14/07/2023 10h19
Na minha opinião, não.