Eu estou ficando com um garoto tem dois meses. Completamos dois meses esse mês, porém ele esqueceu da data. Ele já conhece minha mãe, já conversou com ela. Eu só conheço o pai dele de vista, nunca falei e ele também nunca me apresentou. Será que ele tem interesse em algo sério? Ele fala a todo momento que quer, mas se ele quisesse já teria me apresentado para à família.

elas perguntam
5 9
eles respondem
13/07/2023 20h39
Você tem quantos anos? Se for “relacionamento teen” ele provavelmente está levando apenas.
13/07/2023 20h43
Não sei, pergunta pra ele. Relacionamentos sérios não deveriam ser baseados na honestidade?
anônimo
13/07/2023 20h43
Sim, ele quer.
anônimo
13/07/2023 20h46
Não.
13/07/2023 20h46
Comemoração com 2 meses ficando. Como diria minha vó "meu fio, nesse mundo veio, cê vai ver coisa"
elas respondem
13/07/2023 20h47
Pq vc não chega nele e pergunta. Assim poupa tempo de ambos
13/07/2023 20h40
comemorar 2 meses com ficante?
anônima
13/07/2023 20h41
Não quer
13/07/2023 20h44
Se ele quisesse n ia perder esse tempo todo
anônima
13/07/2023 20h50
Cuidado pra nao se iludir, nao crie muitas expectaticas se eu fosse você eu ja pulava fora em quanto é tempo, aprenda a ser fria e nao cair em uma cilada
13/07/2023 20h58
Eu acho que você está colocando muita expectativa,mas deveria ser sincera com ele e perguntar se ele quer um relacionamento sério.Talvez vc esteja almejando isso
13/07/2023 21h12
você tem que prestar atenção nas atitudes dele, não no que ele fala, se ele tem atitudes de quem quer um relacionamento, ele vai fazer muito mais do que só conhecer a sua mãe. vá com calma, conheça bem as intenções dele antes de criar expectativas muito altas, tá? se cuide, se concentre em você e defina os seus valores para estarem em um relacionamento com você e não deixe qualquer garotinho bonito entrar no seu coração, você merece muito.
achei muito estranho você querer comemorar 2 meses ficando se vocês não tem um compromisso sério, então deixe isso pra lá, vocês são só ficantes.
13/07/2023 21h14
Eu não sei
13/07/2023 21h15
Se posicione.
Não tem como ninguém aqui do site responder com certeza, oq ele te responderia muito facilmente com duas palavras.