meu ficante nunca foi de pedir foto nem nada dessas coisas mas eu tenho vários nudes e gostava de ver a reação dele mandando fotinha de boa noite mas por outro lado eu tenho um pouco de vergonha.
devo ficar quieta ou mando pra ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/07/2023 21h49
Manda foto de agora.
13/07/2023 21h56
A decisão é sua, se vira.
13/07/2023 22h02
Ele é um ficante, cuidado com oq envia.
elas respondem
anônima
13/07/2023 21h53
Ficante + nudes = Não irá prestar.

É incrível como as pessoas reclamam de serem expostas após cometerem tal erro com fotos íntimas, tendo em mente os perigos e uma inteligência ao menos mediana. Fazer isso com um completo ninguém em questão a relacionamento...não recomendo, se deseja mesmo, fique nua para ele pessoalmente.
anônima
13/07/2023 21h55
Se vc quiser sua foto divulgada em grupos de putaria, pode mandar a vontade