meu relacionamento é mt feliz e tranquilo, mas dsd o meu namoro anterior, nao consigo viver com uma garantia plena de nada. meu namorado atual me transmite segurança e eu transmito a ele. mas tbm sinto q dentro de mim, vivo como se pudesse dar certo e dar errado la na frente. nao me garanto de q vou ter ele smp comigo. isso é normal?

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/09/2023 00h45
Sim, afinal, nada é para sempre, até mesmo a vida nessa terra não é infinita. Então pensar que um dia pode acabar é uma realidade que possivelmente poderá acontecer também.
13/07/2023 22h21
Que saber algo interessante sobre a vida? Não há garantia de nada nela, mas isso deixa a vida mais gostosa. Então, aproveita os momentos bons, aprenda com os ruins, viva, apenas viva...
24/09/2023 01h17
Nada dura para sempre, tudo acaba, até a vida como a conhecemos, quanto mais relacionamento nesses tempos contemporâneo, que está na moda durar no máximo 1 ano.
Entenda que de um jeito ou de outro tudo fenece e as vezes dói, magoa, as vezes é amor, paixão, as vezes é ódio, arrependimento....
24/09/2023 08h54
Super normal
24/09/2023 13h07
Mas é o certo a se fazer mesmo, tudo é passageiro, tudo pode acabar de uma hora pra outra. Por exemplo, se ele sofrer algum acidente ou você, o relacionamento acaba, entende? Não é porque um dos dois vai terminar, mas sim porque tem outros fatores que podem dar um fim nisso.

Lembrem-se, nada é seu de verdade, é apenas a sua vez de usar, e isso vale pra tudo.
24/09/2023 13h11
Absolutamente. Ninguém é de ninguém e deste ponto quando tu entende isso você começa aceitar que o futuro não é você quem decidi, afinal sua felicidade também depende das escolhas do seu atual namorado e não só suas. Infelizmente a realidade é que você não tem o controle disso e nem nunca terá, agora o que tu pode fazer é, por você, fazer as coisas irem de maneira correta e confiar que seu namorado também fará a parte dele. Se não chuva de verão, vida que segue. E continue tentando, afinal a verdadeira felicidade estar em persistir em ser feliz.
anônimo
24/09/2023 13h12
Isso é insegurança a partir de trauma do anterior
elas respondem
anônima
24/09/2023 09h01
Sim, isso é importante para caso houver um término não ser algo tão impactante.
No meu primeiro e único namoro achei que iria casar com ele, mas ele terminou comigo. Se eu pensasse que uma hora ele iria se enjoar não teria sofrido tanto com o fim do relacionamento.
anônima
13/07/2023 22h20
Sim, muito normal ter esse pensamento
24/09/2023 08h59
Nada tem garantias, nem um casamento, pode ser um casamento maravilhoso hoje e amanha uma das partes acabar falecendo num acidente de transito.... Aliás, voce quer um namoro já pensando em filhos, casinha com cerca branca, netos??? aproveita o presente, o futuro a Deus pertence.

Hoje estamos vivos, amanha sabe-se lá..então aproveite bem o hoje.
anônima
24/09/2023 09h06
É normal eu sinto o mesmo. Meu último durou 3 anos. E esse agora já estamos 3 anos e 3 meses, toda hora fico pensando a qualquer momento pode acabar. Já bati o recorde de tempo kkk