Sonhei que o São Paulo FC perdia de 3x1 do Palmeiras e fiquei o dia todo apreensivo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/07/2023 22h41
Meu testemunho

Eu ficava só de beijo com um boy na escola, eu nunca transei com ele . Teve um dia que eu dei apenas 1 beijo néle e fui pra casa e eu dormi e sonhei que eu transava e dormia com ele e acordava com minha buceta cheia de feriadas enormes e que era DST. No sonho era uma DST

No outro dia fui pra escola , mais não o beijei , ele me chamou pra dormir na casa dele que ia comprar uns lanches etc... E eu não fui e nunca mais quiz ficar com ele .

E depois ele começou a ficar com minha amiga da escola e não falou mais comigo, essa menina transou com ele e depois ela me contou que pegou sífilis e uma variante de clamídia com gonorréia dele e que a xereca dela nasceu umas feridas e que na hora de fazer xixi parecia que tinha tocado fogo na buceta dela.

E depois eu fiz exames de dst porque tem doença que pega por beijo . Fiz todos os tipo de exames de dst ou exames que não sao necessáriamente de dst mais detectam dst exemplo: preventivos , ultra vaginais e etc..
todos deram não reagente.
anônima
13/07/2023 22h24
Não significa absolutamente nada
anônima
13/07/2023 22h24
Significa nada.
13/07/2023 22h25
As vezes sim as vezes não
Nem todos tem um significado
anônima
13/07/2023 22h47
Sonhos são só sonhos
anônima
13/07/2023 22h54
Aguns tem signficado
eles respondem
anônimo
13/07/2023 22h25
Tomara q n, pq geralmente eu tenho pesadelos. SP executou o time q n tem mundial kkkkkkkkkkkkkkk
13/07/2023 22h47
No agregado, acertou o resultado...
Só errou o lado.