É que eu converso com um rapaz já tem mais ou menos um mês e ele sempre puxa assunto, mas as vezes deixa a conversa morrer, não por falta de assuntos da minha parte.
Puxei conversa com ele uma vez, ele até brincou perguntando se eu senti saudades dele. Daí fomos mantendo a conversa, as vezes finalizava com ele me respondendo apenas com um emoji, visto que no contexto da conversa, não dava pra manter o diálogo assim, eu apenas curto o emoji. Aí no outro dia ele me manda mensagens novamente, quando isso não acontece no outro dia ele dá um intervalo de 2/3 dias. Enfim, já tem uns dois dias que a conversa finalizou e ele ainda puxou assunto novamente. Devo puxar assunto? Pq na maioria das vezes ele quem faz isso. Então fico pensando que talvez ele esteja esperando eu fazer isso. Também tem aquela dúvida que surge, de pensar que talvez ele não esteja sentido minha falta e está falando com outra garota. Se assim for, não tem pq eu ir puxar conversa.

Eu fico muito confusa

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/07/2023 22h38
Ele só deve ser tímido, puxa assunto sim
13/07/2023 22h41
se tu nunca puxa assunto obviamente ele no mínimo vai se questionar se vc está interessada. é só muito infantil essa atitude, se você gosta dele e quer conversar, desenvolver algo simplesmente puxe conversa também, não espere tudo depender dele, isso só vai fazer mal pros dois
13/07/2023 22h42
Marca logo um encontro carai. Nenhum dos dois toma atitude nessa aí a conversa virtual vai ficando chata.
elas respondem
anônima
13/07/2023 22h38
Não deve, melhor ele falar com vc
anônima
13/07/2023 22h38
Mana para de joguinho, se vc tem interesse no cara manda mensagem também, isso é sintoma de apego ansioso.
anônima
13/07/2023 23h49
Mulher manda msg pro homen