Galera tenho 21 anos ja namorei 2 vezes, mas agora estou solteiro e conheci uma mulher massa e que estou conversando bastante.
vou convidar ela para sair, mas como ja aconteceu comigo antes eu tenho um problema, sou travado. Não sei como chegar para beija, tem mulheres que deixam ir acontecendo, até o cara beijar, e tem mulheres que ficam enrolando, esperando algo.
Estou com receio que seja assim, e gostaria de ajuda das mulheres e pegadores.kkk para me dar algumas dicas legais, de como quebrar esse gelo, que eu tenho com algumas mulheres.
pq é uma chance que não estou a fim de perder.. :) vlw galera

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/06/2015 08h43
Se a conversa fluir, suas chances de arrancar um beijo dela são enormes. Não tem mistério não!
eles respondem
18/06/2015 10h15
Regra número um: não se preocupe. Isso pode ser prejudicial para você, e vai te deixar mais travado.

Regra dois: seja ousado! Não tenha medo de falar o que quer para ela.

Dicas:
1- jogue ela na parede e diga que você não consegue mais se segurar. E SUCESSO!

2-Olhe bem nos olhos dela, depois olhe para a boca. Se ela repetir o movimento não tem erro.

Boa sorte! Aguardo o relato! Kkk...
18/06/2015 11h06
Seja despretensioso que vai acontecer.