Seguinte, estava namorando e descobri umas cagadas dela, não foi traição, mas indícios, e depois disso não dei satisfação e cortei todos os contatos com ela, facebook, instagram, whatsapp e nem ligações eu atendo, fiz a coisa correta, ou eu deveria dar uma "satisfação" o por que de ter feito isso? eu não quero nem ve la na minha frente, por isso fiz desta forma

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/07/2017 16h15
Se era ficante, não precisa dar satisfação.
Agora se for namorada, havia um contrato de exclusividade e compromisso, convém dar satisfação.
anônima
14/07/2017 16h20
Deveria ter dito algo,mas,tem momentos na vida da gente que não dizer e se afastar é melhor,NA MINHA OPINIÃO.
15/07/2017 00h33
Se de alguma forma ela te machucou e propositalmente, não vejo porque você se explicar. Ignora mesmo e segue sua vida.
eles respondem
anônimo
15/07/2017 08h36
Você nem sabe se é verdade, ouviu boatos, viu "indício" .. E já sai fazendo tudo isso?

hahahahahaha

Você estava com ela, e se afastou. Tem medo de enfrentar ela? Sentar e conversar? Conhece a tal da DR?

Acho você imaturo.
anônimo
15/07/2017 08h32
Concordo com a annav, se eram namorados, acredito que seria bom vc dar uma "explicada" para ela.
anônimo
14/07/2017 16h15
Acho que você deveria ter cortado mesmo, mas apenas com absoluta certeza. De qualquer forma NUNCA é viável ter contato nenhum com Ex.