Namoro um homem mais novo por 2 anos de diferença e deixando claro é a primeira vez que eu namoro, ele é da força aérea e eu uma porteira, estamos a quase 6 meses juntos e a uns 2 meses ele basicamente está morando na minha casa, mas ele não auxilia em nada nas contas, mas esse em si não é o problema e sim que ele fica pedindo coisas como roupas, fone sem fio, jogos de videogame, paguei tudo numa viagem para a praia...e hoje ele me perguntou se eu tinha saldo no cartão de crédito para comprar um jogo sendo que ele tem dinheiro na conta do banco dele, para não ser ingrata ele deixa a minha casa limpa e quando eu volto do serviço pois trabalho a noite ele deixa um café da manhã pronto. Mas sempre que ele tem uma crise de ciúmes (que ele tem bastante) ele joga isso na minha cara, coisa que eu nunca fiz, pois meus gastos duplicaram com ele em casa fora as coisas que ele pede que eu dou. Isso é normal? Sou sozinha e inexperiente em relacionamentos...ele me trata bem quando não está com ciúmes mas ao mesmo tempo não sei explicar é meio cansativo pois nunca vivi apertada com as contas e tal..mas agora eu estou tendo muitos gastos com ele junto, e sou eu que pago tudo. E fico triste quando ele joga as coisas que ele faz na minha cara, como se eu não fizesse nada por ele.

elas perguntam
11 11
eles respondem
13/07/2023 22h57
Mete logo o pé no cu desse vagabundo aproveitador, moça
Cai na real, mó 171
anônimo
14/07/2023 16h15
Expulsa logo esse vagabundo de casa.
anônimo
14/07/2023 06h31
Isso não é normal, ele não está te valorizando.
14/07/2023 16h03
Larga logo enquanto da tempo...
anônimo
13/07/2023 23h05
Queria uma garota assim, vc está pagando por sexo?. Huashuas.
anônimo
13/07/2023 22h47
Você é mamãe de um marmanjo, como se sente?
anônimo
14/07/2023 15h49
Adota saporra logo
14/07/2023 02h11
Acho ele um bom parceiro, ele só está passando por um momento difícil na vida. Ajude ele a superar ele.
14/07/2023 02h11
Relacionamento L?
L de l*l*?
anônimo
14/07/2023 02h08
Se vc se sente bem sendo mamae dele ta tudo bem.
elas respondem
13/07/2023 23h19
Acho que antes de tudo, vc deve conversar sobre esse assunto com ele. Exponha pra ele as coisas que não estão certo na relação de vcs. Talvez ele nem perceba o quanto está sendo inconveniente quando te pede pra bancar ele. Também mostre pra ele que ele também está morando na casa e que tem que ajudar de alguma maneira, quer seja de modo financeiro ou com as tarefas domesticas. Agora, em relação ao ciúme, vc tem que avaliar se é um ciúme doentio. Analisa bem! Converse sobre essas questões com ele, perceba se haverá mudanças, se isso não acontecer, é melhor pensar em vc primeiro.
anônima
13/07/2023 22h47
Ele já está demonstrando ser um embuste
anônima
13/07/2023 22h53
Você arrumou um encosto pra sua vida, faça esse moleque abrir os olhos e vira um homem de verdade.
anônima
13/07/2023 23h02
Amiga, esse relacionamento é tóxico! Ele está te usando pra comprar as coisas pra ele. Um otario, sem vergonha! Termina esse relacionamento e proxura um psicólogo antes que essa porra piore e acabe com o seu emocional e psicólogico!
Primeiro que vcs namoram a poucos meses e esse cara n tem que estar na sua casa, e se está tem que te ajudar com os gastos. Vc está tratando ele como um filho. Acorda! Ele está te manipulando! O que ele faz por vc? Um café da manha que é vc quem compra? Meu???? Quem porras vc arrumou pra sua vida?
14/07/2023 16h36
Menina, vcs estão vivendo vida de casados. A pior coisa que vcs fez foi permitir que ele dormisse na sua casa. Meu Deus!!
14/07/2023 16h34
entendo apenas de relacionamentos M, nada de l
anônima
14/07/2023 16h33
Leia sobre transtoeno narcisista (não estou brincando) e afaste-se o quanto amtes.
anônima
14/07/2023 16h18
14/07/2023 16h13
Manda a real, se ele não quiser ajudar a pagar termina.
14/07/2023 05h46
Moça, não precisa ser experiente pra entender e enxergar que esse tipo de situação não é normal. Ele está te usando, te fazendo de trouxa... Mas com certeza vc não irá largar dele.
anônima
14/07/2023 02h12
Não seja tão trouxa.