Como se sentem quando fazem isso?

elas perguntam
3 13
eles respondem
anônimo
13/07/2023 23h23
Só as mulheres bonitas se comparam, elas são mais inseguras e sentem que vão perder o posto a qualquer momento
anônimo
13/07/2023 23h26
A vida de vcs se resumem nisso, e tem mais, e ficam comparando os machos. Caso oq vc esteja afim não te aceitar, dar oportunidade para o outro. Forte Abraços.
anônimo
13/07/2023 23h29
Maioria das mulheres se comparam com as outras, tem baixa autoestima irracional apenas por outra guria mais bonita existir, possuem complexos com cor da pepeca, altura, tamanho do nariz, cor da pele, tamanho da testa, aspecto do cabelo.

O mais bizarro é que isso não acontece entre homens. Quando vemos um cara bonitão, pegador, shaypado, rico, chamamos ele de chad, alfa, e sentimos até inspiração. Diferentemente do que acontece quando vemos um Zé ninguém drogado pegando mulher, aí sentimos repulsa. Nós homens somos naturalmente inclinados a gostar do que é sublime.
elas respondem
anônima
13/07/2023 23h20
Não fico e nem tenho motivo para isso
anônima
13/07/2023 23h22
Só na adolescência
anônima
13/07/2023 23h26
Já fiz, quando minha auto estima era baixa, acho que faltava muito amor próprio, não é uma vergonha pra ninguém, se não gosta de algo em vc tente melhorar e se sentirá melhor.
anônima
13/07/2023 23h27
Não mais
anônima
13/07/2023 23h28
Sim muitas vezes
Mais ja estou melhorando isso
anônima
13/07/2023 23h28
Não vejo necessidade disso
13/07/2023 23h37
Sim mas é mais o meu corpo, eu sempre sofri mt bullying por ser magra entao ate eu chegar no peso q eu quero vou me comparar com as mais gostosas, mas hj to bem melhor
14/07/2023 00h00
Sim, me comparo com mulheres mais velhas que eu admiro e mais novas que estão acabadas. Não enxergo como algo negativo para mim, pelo contrário.
anônima
14/07/2023 00h00
Não costumo fazer isso, mas na academia as vezes eu penso: mano, aquela mulher tem a barriga retinha, quase aparece o tanquinho da bicha, vou me esforçar até chegar lá também. ( E fico reparando no treino dela, para aprender)
anônima
14/07/2023 08h17
Todo dia, ontem eu me comparei com umas 3 meninas diferentes, uma mais linda que a outra.
Uma delas até tem harmonização facial + rino, que é algo que eu gostaria de fazer. É um mix de admiração, comparação e até mesmo inveja.

Isso me fazia muito mal antigamente, mas agora, depois dos 20, eu meio que só aceito meu jeitinho e tento melhorar na medida do possível. A vida tá passando muito rápido e eu não vou perder meu tempo odiando o único corpo que irei ter.
anônima
14/07/2023 08h19
Já fui de me comparar hj não.
Entendo que cada um com a sua beleza
anônima
14/07/2023 08h27
Sim, eu me comparo, e não só a outras mulheres, aos homens também, principalmente a respeito de inteligência. Homens inteligentes não têm despertado mais a minha atração, mas a minha inveja.