ou te da forças para encontrar alguém melhor?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/07/2017 17h13
A primeira opção .
14/07/2017 21h02
Sim, fico receosa.
15/07/2017 12h19
Depende. Ao fim de meu primeiro namoro prometi para mim que não ia me doar tanto, que não mostrar meus sentimentais, etc. Porém percebi que aquela não era eu, que uma experiência ruim não tinha o poder de mudar minha essência, me fazer uma pessoa fria. Então essa experiência virou aprendizado, continuo sendo a pessoa que ser entrega nos relacionamentos, sempre lembrando dos erros que já cometi
anônima
15/07/2017 22h04
A cada decepção amorosa me faz ficar indiferente a relacionamento amoroso
eles respondem
anônimo
14/07/2017 17h56
faz ter medo e a não confiar mais em ninguem
anônimo
14/07/2017 18h03
são fases, primeiro voce não quer se relacionar com mais ninguem, alguns chegam ao extremo de fuder com todo mundo nos dois sentidos(criando assim novos decepcionados) depois quando vem uma pessoa que faz ter sentimentos novamente voce demora a confiar isso QUANDO confia.

Em relação a forças há quem consiga forças para melhorar, isto é, cuidar do fisico, do profissional e etc.
anônimo
14/07/2017 18h54
Nem um dos dois. Me faz ficar cansado. Uma companheira de verdade uma hora aparece (Eu espero)
anônimo
14/07/2017 19h30
Receoso em confiar plenamente de novo... mas quando se acha a tal isso se esvai.
anônimo
14/07/2017 21h01
Sim, dá medo.
15/07/2017 12h04
A principio sim, a final de contas a gente dedica atenção e carinho, e isso é tempo. E se vc gasta seu tempo com alguém que faz com que tudo pareça em vão você acaba se decepcionando e tendo medo de amar novamente, isso te leva a pensar que ninguém será digno de sua confiança, que as proximas pessoas que virão vão fazer o mesmo. No entanto, se você souber absorver tudo o que aconteceu e se permitir amar novamente, vc certamente será alguém mais forte em relação a relacionamentos. A melhora vem com tempo, com cada nova experiência - amorosa ou não - vem aos poucos mas vem. Particularmente penas o que a dor deve ser sentida e superada por completo antes de amar novamente, tem que ser permissivo, pque ninguém é igual, o fato de uma pessoa ter te magoado não quer dizer que outra irá.
15/07/2017 14h16
não, faz ficar mais esperto!!