Dificilmente um homem não irá valorizar uma boa moça, de família e com valores tradicionais. Já, para grande parte das mulheres, um homem assim é visto como "sem graça", por não provocar fortes emoções nas moças. O cara quanto mais "descolado" for, melhor para elas. Por que há essa diferença tão grande de valores? Homens têm repulsa de mulheres promíscuas, mulheres se sentem atraídas por homens assim, muito desejados.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/07/2023 00h07
Homem não sente repulsa de mulher promíscua coisa nenhuma, eles largam a mulher quieta, ou traem justamente com essas que não valem nada.

Eu nunca vi um homem dar coisas, fazer coisas, elogiar para os outros, enaltecer e valorizar uma mulher correta. Mas, para aquelas piranhas eles choram, enfia a cara na bebida, rola no chão igual um porco, se humilha na frente dos outros para ter de volta a mulher e é capaz de brigar com a família inteira, para aceitarem a vagaba que ele escolheu.

A maioria é assim, pq escolhe só pela beleza e pelo sexo, a mesma coisa para mulher, mas acrescenta o dinheiro na hora de escolher, de resto é a mesma ladainha.
anônima
14/07/2023 00h00
Obs
14/07/2023 00h00
Quem que disse isso?
14/07/2023 00h13
não gosto dos descolados
eles respondem
anônimo
14/07/2023 00h01
Elas já foram tão usadas, certamente um homem de valores não séria o suficiente.
14/07/2023 00h30
Cara, aí você mandou a real! Elas reclamam que não encontram bons homens quando encontra faz o cara de palhaço, humilha e ele vira chacota.
anônimo
14/07/2023 00h00
Mulher é um ser Vitimista, egocêntrica e nojenta elas sabem quem presta e quem não presta mas escolhem os piores porque gostam.
Hoje em dia é melhor ter muiher pra ser ficante em sexo casual e ser deposito de porra pra esvaziar o saco quando estiver na seca
Ou também se quiser namroar, namore um tempo até enjoar de comer e depois parte pra outra, a mulher escolheu o fim dos relacionamentos sérios e casamentos com feminismo e liberação sexual.
Entenda isso: