Seu parceiro(a) te tratou bem, soube levar o momento?

Sentiu algo diferente? Foi como esperava? Mudou algo na sua vida depois? Teve fofoca por parte de alguém?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
14/07/2023 00h09
"pensei que bct era mais gostosa"
Embora seja muito boa ainda acho que o homem pode criar algo ainda melhor, substituindo a mulher por algo
14/07/2023 00h13
Normal, não mudou muita coisa como pensei que aconteceria.
14/07/2023 00h13
Era muito novo a primeira vez que penetrei uma guria.
7 anos, não tive um sentimento marcante.
Meu primeiro sentimento, que foi marcante, foi quando eu comi uma guria que eu era apaixonadinho, devia ter por volta dos 15 anos.
A sensação foi como se eu estivesse comendo o cu de quem tá lendo.
14/07/2023 20h39
Realizado.
anônimo
14/07/2023 20h24
Pela proganda que é feita, eaperava mais.
anônimo
14/07/2023 07h50
Senti que tinha acabado de provar a melhor coisa do mundo, tanto que sou louco por buceta até hoje. Nos tratamos bem... depois que gozei ela levantou do matinho onde estava deitada e pernas abertas, reclamou que gozei dentro, deixou escorrer um pouco do leite, se limpou, arrumou a saia e fomos para aula kkkk repetimos muitas vezes depois, com camisinha.
anônimo
14/07/2023 07h11
Foi com puta, só senti um alívio
anônimo
14/07/2023 07h11
Nada! Eu nunca perdi.
anônimo
14/07/2023 02h37
Tremendo porque gozei dentro :0
anônimo
14/07/2023 00h17
Normal, como imaginária.
14/07/2023 00h15
Normal, nada demais!
elas respondem
anônima
14/07/2023 00h08
Me senti deliciosa
14/07/2023 20h38
Eu estou noiva ^^ como vou perder depois de casada, n devo me arrepender, nem nd, será bom.
14/07/2023 07h58
- Sim, ele me tratou bem. Mas encarou como uma transa normal.
- Não senti nada diferente, só dor.
- Não esperava nada, era muito novinha, nem pensava ainda em fazer sexo, mas um dia deu na telha e eu fiz.
- Mudou, a partir daquele dia passei a ter uma vida sexual ativa e deixei de lado algumas coisas da idade, tipo brincadeiras, barbies, joguinho de vestir haha
- Sim, teve fofoca. Na escola todo mundo falou sobre, mas era normal, cada vez que alguém perdia o cabaço era o assunto principal da escola.
anônima
14/07/2023 02h49
A perda da minha virgindade não foi como eu esperava
Eu não gostei
O boy me tratou bem
Depois que perdi o cabaço minha vagina ficou doendo não aguentava nem sentar no sofá
E não mudou nada na minha vida
14/07/2023 02h35
Foi uma bosta. Era meu namorado, mas peguei nojo dele. E ainda por cima ele contou pro meu padrasto todo orgulhoso aaaaaaffff.
anônima
14/07/2023 00h17
Não gostei, achei que doeu, que ele gozou muito rápido, não me senti confortável nas primeiras vezes.