É verdade que qd é só atração física vocês sao mais descarados e qd estão apaixonados ficam retraídos, com medo de se expor?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/07/2017 18h46
sem duvidas quando eu gosto fico mais timido, medo de perder e etc. mas claro que vc pode começar com má intençao e depois gostar.
anônimo
14/07/2017 19h30
Com certeza depende do objetivo e tipo de homem.
Têm aqueles que querem só transar mesmo e agem de forma cautelosa para conseguir o que querem e tem os que já dizem na lata.
Os que estão apaixonados podem ficar mais receosos sim, porque pensam que podem afastar a mulher com a dada afirmação; Também ficam mais interessados na sua pessoa como um todo e não só na parte sexual.
anônimo
15/07/2017 10h12
Sim, existe uma diferença comportamental quando se trata de só tesão para o estado de "apaixonado"
elas respondem
anônima
14/07/2017 18h27
Não sou homem, mas vou me meter. Fico doida quando vejo homens daqui vindo dizer que não tem diferença. Já vi em outras perguntas e não sei qual o propósito, mas tudo que quermos muito, damos tratamento diferenciado.
Quando eles só querem curtir, não apronfudam assuntos, não procuram saber mais sobre vc (até pq logo não vai te ter na vida dele mesmo), só procuram quando querem sexo, não te respeitam, não te levam a sério, tratam como se fosse mais uma...
Existe também homem que não tem o que fazer e finge que ta interessado. Para todos, observe as ações dele com vc e com outras. Procure saber sobre o passado dele e se ele faz planos reais com vc.
anônima
14/07/2017 18h29
Obs
anônima
15/07/2017 09h52
Obs