Ele mora na minha casa C meus pais, não ajuda em nada eu trabalho e gasto c ele por volta de 200 por mês, recentemente disse que queria um presente de 120 reais, já que ele não me deu presente de dias dos namorados, e ele não me deu porque ele disse que não era meu pai pra me sustentar (120 não paga nem 10% da parcela do meu silicone), vive dando desculpas de que não tem dinheiro mas ganha por volta de 2800 por mês e só tem gastos com o financiamento da moto, gostaria que ele me desse um presente mas já pedi e é sempre a mesma coisa, devo terminar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/07/2023 00h40
olha ele nao te merece vai pra outro skksks papo reto mlk besta credo gasta em moto tem que se ferrar
14/07/2023 01h11
Tá tudo errado aí. Que situação!
anônimo
14/07/2023 00h42
Ele já te dar p**, quer mais oq?.
14/07/2023 01h12
Namore o papai noel.
14/07/2023 01h12
Ele é um bom homem e esforçado. Tente entender o lado dele também. Se precisar de ajuda, ajude ele
anônimo
14/07/2023 01h13
Porque mora tanta gente numa casa só?
14/07/2023 01h17
Ah, termina
14/07/2023 02h07
Se ele não te dá presentes, então não tem o direito de exigir que você o presenteie.
elas respondem
anônima
14/07/2023 00h44
Maluco está morando na sua casa e não quer te dar um presente de 120 reias, sendo que não te deu nada de dia dos namorados?

A vida desse parceiro é fácil, espere que quando ele terminar de pagar a moto, ele termina com vc e vai morar sozinho com esse dinheiro que não paga de aluguel, já que mora de graça com vc.

Acorda pra vida, amanhã ele mete o pé na sua bunda e ainda saí com outra na garupa da moto que ele só conseguiu, pq estava morando com a trouxa aí.

Esse deve ser filho do Agostinho Carrara, é um malandro de primeira. Sinceramente, moça termina isso logo, olha para sua situação e pense se quer viver assim o resto da vida.
14/07/2023 01h07
Mulher, dá um pé na bunda desse cara, não te merece não, o problema é que vcs continuam se relacionando com alguém que mostra exatamente oq é e mesmo assim acham que vai mudar ou melhorar, espera a melhora que logo aparecerá com outra.
anônima
14/07/2023 00h39
Namorado pão duro
anônima
14/07/2023 02h16
Ele não é seu marido.