Na academia onde treino, uma menina (tem quase 30 pelo que diz no Instagram) sempre que eu cruzo com ela na academia e eu olho pra ela, pego ela me olhando direto nos olhos, porém é eu olhar pra ela que ela desvia o olhar e isso já aconteceu algumas vezes.
Como hoje é muito fácil achar as pessoas na rede social, vi ela em diversos stories da academia que reposta tudo que os alunos postam e marcam o perfil da academia.
Eu não quis ser invasivo num ambiente que frequentamos quase que diariamente pra não ficar pesado, então curti algumas fotos diversificadas do perfil dela (que é aberto) pra ela entender que eu vi ou algo do tipo.
Fui apressado? Fiz o correto? Aguardo ela agora e observo mais sinais?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/07/2023 01h38
Está a fim de vc
anônima
14/07/2023 01h42
curtia uma somente, e depois abordava ela com respeito.
eles respondem
anônimo
14/07/2023 01h41
Vocês que utilizam a academia para namorar, poderiam ofertar-nos com vossa doçura e gentileza de ao menos namorar longe dos aparelhos de musculação?