Eu acho bonito,mas só tive decepção com caras negros,então hoje nem ligo mais pra isso,só quero encontrar alguém legal de verdade,mas nessa onda de putaria, está difícil.
anônima
14/07/2017 21h25
Eu gosto, são gostosos, quentes, grandes, excitantes, mas safados. Melhor pra aventura, tenho fetiche cm homens assim.
anônima
14/07/2017 21h28
E como gosto! Inclusive os prefiro aos brancos.
anônima
14/07/2017 19h49
Sendo homem,hetéro,me tratando bem e me respeitando,a raça quase não importa :). Homem é homem kkkkkkkk
14/07/2017 20h40
Claro q sim. ;)
eles respondem
anônimo
14/07/2017 18h43
Uma vez coloquei na internet "busco parceira para sexo casual"

obtive varias respostas, das 5 que saí, apenas 1 pediu foto, agora acredito que mulher não vai tanto pela aparencia, se esse é o seu medo
anônimo
14/07/2017 18h31
Eu acho que boa parte das mulheres gostam de negros, umas dizem que pela cor da mais atração fisica, outras pela fama que negão tem do terceiro braço.

Eu nao sei se tenho impressão errada, mas percebo que as loiras gosta mais de negros
anônimo
15/07/2017 14h18
Não sou menina, então vou responder como homem:
Sou do tipo caucasiano, romano, mas nunca vi diferença entre cores de pele em uma mulher. Já tive duas namoradas negras (não "mulatas", NEGRAS), lindas, e foi muito bom. Já tive namorada chinesa, argentina, loiras, morenas, ruiva; algumas cheias de sardas no rosto e com os cabelos espinhados, outras com os cabelos totalmente lisos, algumas com os cabelos curtos, outras com os cabelos cumpridos... E posso dizer por mim: eu nunca, jamais reparei na cor de pele de uma mulher, tampouco na cor dos olhos ou na forma dos cabelos. A qualidade que mais me impressiona é o conjunto da obra, e sobretudo o brilho no olhar. E o sorriso, e o humor, e a simpatia, etc.

Acredito que as mulheres venham a ter este mesmo sentimento. Acredito que a grande maioria das mulheres não se fixam na cor da pele para decidir se estão a fim de um homem ou não.
anônimo
14/07/2017 19h04
depende das mulheres eu acho
anônimo
14/07/2017 20h42
Teoricamente sim.