Na minha escola antiga tinha uma garota muito bonita, porem ela ficava com todos os caras, e eu nunca me interessei por esse tipo de mulher, um certo dia ela veio querer ficar comigo e eu disse não. Desde então ficou famoso na escola um boato de que eu era gay, todos nos corredores e na sala me chamavam de bixa e outros nomes desse tipo, fui até a diretoria e não resolveu nada, tive que sair da escola.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
14/07/2023 02h11
Espero que você mate ela.
anônima
14/07/2023 02h07
Não merece, essa menina é uma escrota
14/07/2023 02h08
ela pode ter espalhado isso. N tem escolha errada, vc n é obg a fk com ngm
14/07/2023 03h41
Aprenda que na vida, você precisará fazer escolhas difíceis, algumas mais que outras. E em todas elas, se não seguir aquele padrão que a sociedade tem por "normal", você receberá julgamentos.
anônima
14/07/2023 04h46
Ela era uma vagabunda rodada que nunca cruzou o caminho de um cara direito para falar não para ela, quando isso aconteceu ela não se conformou. Respondendo sua pergunta,não, vc não mereceu passar por isso só pq vc não queria ela
14/07/2023 09h13
Deveria ter falado pra todos "Não sou bicha, só não achei meu pau no lixo pra pegar vadia" pq com certeza foi ela q espalhou isso revoltada com a rejeição!
eles respondem
14/07/2023 03h45
Engraçado como esses depositos de esperma ficam com o ego ferido quando são rejeitadas, se eu fosse chad iria rejeitar cuié só por diversão
anônimo
14/07/2023 02h07
Cara, sinceramente, eu acho que
anônimo
14/07/2023 02h09
Mais uma pergunta de mulher
14/07/2023 02h22
Você não fez nada de errado. Estava em seu direito de escolha, mas infelizmente,mesmo que uma ação não seja errada, ela ainda pode resultar em consequências ruins.
anônimo
14/07/2023 02h52
não, essa foi a unica vez q vc foi pedido pra ficar na escola e negou? teve outras vezes q vc aceitou? independente disso, é só pra medir o nivel de burrice dos estudantes dessa tua escola especifica, de imaturidade, disso vc n tem culpa man, o culpado são eles....
14/07/2023 05h39
Uai. É curioso o fato de que as mulheres ficam muito mais ofendidas quando são recusadas do que nós homens. Elas nos dão o pé na bunda o tempo todo e ninguém tá nem aí.
anônimo
14/07/2023 05h42
Não, é normal que o povo queira q vc siga um padrão.
14/07/2023 06h17
A violência resolveria o seu problema fácil
anônimo
14/07/2023 06h34
Você foi um verdadeiro sigma