Hoje foi tão traumático a cena da minha vizinha tendo crise de ansiedade, e o pior é que depois que ela melhorou, disse que achou que iria morrer, e é um sintoma comum. Eu fico na dúvida se a pessoa tem noção de que é uma crise ou se ela perde total consciência no momento. Parecia outra pessoa, irreconhecível. Meu tio ja teve também e não deixava eu fechar o quarto, pq sentia falta de ar, mas entrava ar de qualquer jeito. Muito estranho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/07/2023 04h59
não sei te falar ao certo, mas acho que a pessoa meio que perde a noção do que tá acontecendo em volta, pq a cabeça dela tá uma confusão, o corpo tá todo doido, dá dor no peito, na cabeça e isso deve fazer a pessoa ter noção do que tá sentindo, mas como o que ela sente é muito intenso ela só se concentra nisso e acaba não notando o que acontece em volta dela
anônima
14/07/2023 05h09
Não e não
17/07/2023 10h25
Já vi
eles respondem
anônimo
14/07/2023 05h07
Eu tenho dei segunda-feira crise