Comecei a namorar uma garota a pouco tempo(meu primeiro namoro), ela sempre gostou de mim e levamos três anos pra começar a namorar. No início não era apaixonado por ela, mas acabou acontecendo. Estou tão apaixonado por ela decidi me mudar completamente, comecei a malhar, melhorei a pele e o cabelo. Apesar disso tudo, sinto que ela fica cada vez mais distante de mim, não entendo o motivo. No início éramos uma paixão só. Acho que desenvolvi algum tipo de dependência emocional. Não sei o que fazer, sempre converso com ela sobre esse esfriamento e ela sempre diz que está "normal". Isso é normal? Relacionamentos esfriam com o tempo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/07/2023 04h18
Não sei
anônima
14/07/2023 04h52
na minha opinião ela se comportou como uma criança que pede, pede, pede e pede um brinquedo para seus pais e depois de um tempo os pais dão o brinquedo a criança, ela vai brincar com ele por um tempo, por ser um brinquedo novo, mas depois o brinque cai no esquecimento
anônima
14/07/2023 05h10
Sim
eles respondem
anônimo
14/07/2023 04h46
É normal, pois no começo é a paixão e ela esfria com o tempo.
O que vai segurar o seu relacionamento é outras coisas.
anônimo
14/07/2023 04h14
Amor fala pra mim porque tá me evitando
O amor que era quente está congelando
Dá pra perceber olhando em seu olhar
Que isso não vai mudar
anônimo
14/07/2023 06h38
Seguinte cara, quanto mais você demonstra interesse na mulher e faz dela seu objetivo principal, mais ela perde o interesse. Foque mais em você, deixa ela um pouco de lado, não fique sempre mandando mensagens, tente ser um pouco mais frio com ela também, viva a sua vida. Se for pra ela ficar ela vai ficar e já era, se não vc arruma uma melhor, essa é a realidade