Com a injuju. Não tínhamos muito assunto, então eu pedi para ir ao banheiro e fui embora.
elas respondem
14/07/2023 07h07
Conheci um garoto da minha cidade e tals ,porém eu havia ido embora a poucos meses .No entanto estamos conversando tranquilo e tudo indo mil maravilhas aí ele veio me conhecer gente eu achei muito estranho o cheiro de merda aí depois percebi que vinha da boca dele e na hora que ele veio me beijar credo veio gosto horrível,e foi difícil me livrar pra não beijar ela porque ele não percebia e ficou 3 dias nessa cidade em.que eu estava quando chegou em casa eu falei com ele que a boca dele tava fazendo e que devia fazer um tratamento porque aquilo não era normal.
anônima
14/07/2023 07h46
Ainda não tive