Fui no centro aqui da minha cidade comprar umas coisas pra minha mãe, aproveitei que meu amigo está morando por lá e me encontrei com ele, mas não fizemos nada demais, só ficamos 4 horas praticamente na rua. Meu namorado fica implicando com esse amigo pois diz que não concorda com algumas atitudes dele. Então, acabei não contando que esse amigo iria estar por lá. Demorei um pouco pra chegar em casa, ele achou estranho então acabei contando a verdade. Depois que ele descobriu, terminou comigo. Sei que tô errada em não ter contado, mas acham que tinha necessidade de terminar? Eu fiquei o tempo todo conversando com ele, não sumi em nenhum momento, disse que ia comprar coisas pra minha mãe, mas não falei sobre o meu amigo

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
14/07/2023 07h08
Ele agiu certo, se você sabe que seu namorado não gosta dele por certas "atitudes" (coisa boa n deve ser) você deveria respeitar ele minimamente nisso. Vida que segue, espero que ele arrume alguém melhor que você
15/07/2023 18h43
Crianças não devem namorar.
14/07/2023 07h53
Ele não tá tão errado não.
14/07/2023 08h31
"Se além de beijo ela também ajoelhou pra ele"
-Lá ele
15/07/2023 18h46
Ele poderia ter deixado o orgulho de lado e te ouvir como um homem que confia no próprio taco mas como tudo tem dois polos eu diria que se ele poderia ter te ouvido voce poderia ter sido honesta e ter avisado antes que iria sair com teu amigo. No final das contas ambos estão certos e errados, é um dilema.
15/07/2023 18h55
Eu também terminaria, mesmo sabendo que não rolou nada entre vocês dois. Do mesmo jeito que você também não gostaria que seu namorado ficasse 4 horas conversando com uma amiga.
Esse papo de que eu sou livre ou insegurança, não cola em um relacionamento saudável, no mínimo que se tem é respeito e compromisso.
Parabéns para seu ex pela atitude e boa sorte para você com seus relacionamentos modernos e livres.
elas respondem
15/07/2023 18h42
Se isso não tá fazendo bem pra ele pq ele vai continuar? Parece até provocação, agora que vc pode saia com seu amigo a vontade e seja feliz.
anônima
15/07/2023 18h44
que gatinho cuti-cuti, vontade moide:3
anônima
14/07/2023 07h05
Ciúmes é algo que estraga o relacionamento de muitas pessoas. Acho que tem que ser trabalhado diariamente... Claro que fez errado de não ter contado, mas seu ex também deveria ver o seu lado e começar a se policiar sobre esse ciúmes.
anônima
14/07/2023 07h09
Penso que seria melhor você avaliar suas atitudes mas também a de seu ex namorado. Se ele terminou por isso sem nem mesmo conversar com você, então segue sua vida e procure coisa melhor.
anônima
14/07/2023 07h50
Seu namorado terminou com vc por motivo irrelevante
15/07/2023 18h39
Que bom que ele terminou com você, isso foi bom pra vcs dois. Seria o cúmulo pra mim namorar alguém que ñ entedesse que tenho amizade e pratico elas independentemente de estar namorando pq acha q estou traindo
15/07/2023 18h48
Se não estivesse errada, não precisaria esconder. Você tinha um namorado ciumento, ok! Mas, você quebrou a confiança que ele tinha por você. E também, existem amizades e amizades, se eu namorasse com uma pessoa que fica de abracinho e muito agarramento, estranharia essa amizade, não estou dizendo que você ficava assim, apenas supondo o que ele pode ter visto alguma vez e desconfiar de uma infidelidade.
anônima
15/07/2023 18h50
Penso que não mas sabendo que ele não gosta do seu amigo seria melhor evitar