Quem maltrata um animalzinho, não pode continuar vivo.
Só digo isso.
anônimo
15/07/2017 00h37
Tem um vídeo circulando na net, de uma mulher torturando um cachorro, todo amarrado, indefeso, com chutes violentos na cabeça do pobre animal, até no final fincar o salto alto fino de uns 10 cms no olho do cão. Não há dúvida de que ela faria o mesmo com um ser humano.

A VIDA IMITA A ARTE, A ARTE IMITA A VIDA.
anônimo
14/07/2017 19h37
Aparentemente sim.
Tem relatos de que alguns seriais killers quando crianças, matavam e ou torturavam animais.
anônimo
14/07/2017 19h18
agente é tudo animal então sim
anônimo
14/07/2017 19h31
Covardes
14/07/2017 21h49
Acredito que não. Conheço pessoas mais velhas que detestam animais, mas nunca fizeram mal a algum ser humano. Mas vamos ser sinceros, fazer mal a um bichinho ou a qualquer um que seja sem motivo, é de uma maldade sem precedentes.
anônimo
15/07/2017 01h24
Sem dúvida, só covardes fazem mal a um animal, e fariam o mesmo com humanos se surgisse a oportunidade
anônimo
15/07/2017 13h51
Provavelmente sim, mesmo que emocionalmente e não fisicamente.

Um consenso comprovado dentro da psiquiatria forence é que psicopatas condenados quase na totalidade sempre maltratavam animais nas suas infância/adolescência.

Agora, se o sujeito é adulto e ainda sente prazer em maltratar animais, aí já é um caso sério.
elas respondem
anônima
14/07/2017 19h23
Acredito que sim! Pra mim quem maltrata animal e criança,não presta! Saio até correndo!!!!!! Se querer tocar em assunto de religião,MAS EU,acretito no apocalipse,então tudo que fazemos na Terra,seja maldade ou bondade em qualquer situação,iremos pagar! Tudo que vai,volta...
14/07/2017 23h41
Creio que sim, se a pessoa não te dó de um animal, de um ser indefeso, quem dira de um ser humano
14/07/2017 23h56
Sabe aquela tese que alguns serial killers na infância começam matando animais? Eu acho que quem tem coragem de maltratar um animal indefeso também pode fazer a mesma coisa com humanos. Mas óbvio que isso não é um regra.
15/07/2017 00h08
A questão não é o tipo de coisa a que se faz mal, sendo humano ou não, se uma pessoa é capaz de machucar, ela tem problemas emocionais e psicológicos. Muitos desenvolve psicopatia por causa dessa maldade, falta de sensibilidade, etc.