A gente é meiga e carinhosa e tenta demostrar isso para estabelecer um vínculo amoroso com o sujeito, mas aí tem o efeito oposto. O cara começa vê isso como se fosse sensual, instiga ele. Eu achava que somente mulheres ousadas despertava um tesão chato desse jeito. Já desisti de um moço porque ele falou que meu jeito excita ele e o homem está insuportável, quando não estava ligando para ele, conversava mais sério e agora que estou amorosa com ele o cara não para de demonstrar o quanto tem tesão por mim. O mesmo disse que não para de pensar bobeira comigo.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
14/07/2023 08h07
Quando os caras eram gentis vc ridicularizam, agora o negócio é chegar já pedindo foto da buceta. Foda se vcs com romantismo
anônimo
14/07/2023 08h28
Mulher não se contenta com nada, é cheia de mimimi e só sabe reclamar de homem.
elas respondem
anônima
14/07/2023 08h12
Editado. Editado. Editado
14/07/2023 08h18
O problema está em você.
Aprenda a se valorizar.
anônima
14/07/2023 09h39
Moça, a mulher é conquistada. O trabalho de conquistar é do homem.
anônima
14/07/2023 07h59
Sim
anônima
14/07/2023 08h05
Homens só pensam em sentir prazer.
anônima
14/07/2023 08h14
Você é boba, não sabe colocar redia no macho e fica chorando pitangas.

Primeiro que se ele falasse que sentia tesão em mim eu nem respondia mais.
17/07/2023 21h38
Pra pessoa errada tudo q vc for fazer será como nada.