Tava jogando bola com os meus dois primos aí a mãe de um chegou ele foi correndo atrás dela gritando "mamãe mamãe", eu é o meu outro primo não entendemos nada, aí esse outro primo falou " caio é maluco pela mãe dele" ai eu deixa ele pra lá vamos jogar". Aí fiquei pensando esse meu primo caio não consegui ficar muito longe da mãe, o pai dele meu tio leva ele as vezes no rancho não demora muito ficar enchendo o saco de meu tio para ele levar ele de volta para a mãe dele. Porque tem criança que não consegue ficar longe da mãe?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/07/2023 08h39
Normal, principalmente se ela for mimada e muito ligada a figura de um adulto por perto dela.
14/07/2023 08h39
Normal, são fases, meu irmão tinha uma época que não gostava que eu chamava minha mãe de "minha"